FANDOM

As fichas, Pós-Crise, possivemente podem ser utilizadas para representar o casal Kent na Terra 2 (John e Mary Kent) e Terra 1.

Ma pa kent

Jonathan KentEdit

AtributosEdit

Infl: 3 Aura: 3 Espirito: 3

Perícias:Edit

Animal Handling 2, Military Science 2 Vehicles 3, Weaponry (firearms) 2

vantagens:Edit

Connections: Superman (alta),  Scholar (agricultura, literaratura Sci-Fi)

Desvantagens:Edit

Age (velho),

Nota: devido a falta de motivos heróicos e idade avançada, Married não é considerado desvantagem para Kent.

Motivação: Upholding the Good

Ocupação: fazendeiro

Riqueza 4

Martha KentEdit

AtributosEdit

Infl: 3 Aura: 3 Espirito: 3

Perícias:Edit

Artist (cooking) 3,  Charisma (Persuasion) 4

vantagens:Edit

Connections: Superman (alta),  Scholar (torta de Ruibarbo. A melhor do Kansas!)

Desvantagens:Edit

Age (velha)

Motivação: Upholding the Good

Ocupação: dona-de-casa

Riqueza 4

OrigemEdit

Em praticamente todas as encarnações de Superman, ele é adotado por um casal do Kansas. Os prenomes chegam a diferir (John e Mary para a versão da Era de Ouro, Eben e Martha na série de cinema com Kirk Alyn, e Eben e Sarah para a série de TV com George Reeves), mas o sobrenome sempre é Kent.

Enquanto que no Pré-Crise, a morte dos dois era um gancho para Clark assumir a identidade de Superman, no Pós-Crise os Kents foram mantidos vivos.

Fazendeiros de Pequenópolis (Smallville), uma cidade no interior do Kansas, Jonathan e Martha Kent desejavam muito um filho. Porém, Martha não conseguia engravidar. Passeando pelo campo, o casal vê uma espaçonave cair do céu. O veículo trazia um bebê, a quem eles adotaram e chamaram de Clark.

Anos mais tarde eles descobrem que a criança tinha superpoderes, tornando-se os guardiões de sua identidade secreta. Martha costura um uniforme para o filho, encorajando-o em sua carreira de super herói. Somente após uns 4 anos em sua carreira heróica, é que Superman descobriu que seus pais verdadeiros eram Jor-El e Lara do planeta Krypton.