FANDOM

Jim-infobox

AtributosEdit

Infl: 3 Aura: 2 Espirito: 2

Poderes:Edit

Jumping 8, Skin Armor 3

Perícias:Edit

Artist (Painter) 5, Detective (Police Procedures) 3, Thief (Concealment, Stealth) 4, Vehicles (Land) 3

Vantagens:

Area Knowledge (City: Pacific Bay / CA), Buddy (George St. Cloud)

Desvantagens:

Dark Secret (o fato de possuir poderes), Secret Identity, Loss Vulnerability (Essência de uma certa planta exótica: Rara, 0 AP de distância, todos os poderes e atributos físicos)

Nome: James Matthew "Jim" Powell

Motivação: Upholding the Good
Ocupação: Desenhista da Polícia

Riqueza 3

OrigemEdit

James Matthew "Jim" Powell, Sr., é um herói auto-proclamado, tendo recebido incríveis poderes após entrar em contato com a rara planta Trilsettum Coronis. De todos os personagens de No Ordinary Family, Jim é o personagem mais reconhecido e, geralmente, considerado como o principal protagonista. Ele é o marido de Stephanie Powell e o pai de Daphne e JJ Powell. Ele é um desenhista da polícia, e, uma vez recebendo seus poderes, está constantemente à procura de alguma forma para ajudar em campo, para grande desgosto dos seus superiores. Com seus recém-encontrados poderes, Jim decidiu combater o crime com a ajuda de seu amigo de longa data, o Promotor de Justiça George St. Cloud.

PersonalidadeEdit

Jim é um homem que se sente como um fracasso em sua família. Ele nunca se tornou o artista que ele queria ser, e geralmente se sente inferior à sua esposa. Ele se sente como sua família está decaindo, isolando-se em seus próprios mundos. Esta é a razão para Jim levar sua família em uma viagem de pesquisa de férias. Depois de ganhar seus poderes, Jim acredita que pode, finalmente, mudar sua vida para melhor. Assim, ele escolhe usar suas novas habilidades para combater o crime.