FANDOM

Modificador em Factor Cost: -1

Doll man

Pequeno Polegar e Doll Girl podiam encolher seu tamanho a 6 polegadas, mas não podiam atingir tamanhos intermediários, somente totais APs de Shrinking ou nenhum.

 O personagem não consegue variar os APs de poder, sempre usando-o em carga total. 

Por exemplo, uma Flight ou Running limitados desta forma com 9 APs ou mais sempre causaria o Sonic Boom; um personagem com Growth ou Shrinking não conseguiria alternar entre tamanhos intermediários, só o máximo de APs. Dependendo do Gênero de Campanha, o personagem deveria ter cuidado ao usar poderes ofensivos (como Lightning ou Magic Blast), pois os mesmos poderiam causar Killing Combat. O GM pode proibir esta limitação para Poderes de utilidade mental (Comprehend Languages, Recall, Speak with Animals), de detecção (Danger Sense, Awareness, Detect, Magic Sense), de controle mental (Hypnotism, Control, Broadcast Empath), ou Poderes de Proteção , a menos que estes tenham alguma limitação muito severa, como Fatigante, por exemplo, ou o fato da limitação Invaríavel trazer algum desconforto ao personagem devido a própria mecânica do poder (Por exemplo, Dispersal e Density Increase, mesmo sendo Poderes de Proteção, poderiam ter limitação Invaríavel pois uma certa quantia de APs usados limitam Força e Destreza, respectivamente). O GM também pode proibir esta limitação para poderes com APs muito baixos (Cada GM escolhe seu tabu, eu recomendo qualquer coisa abaixo de 6 APs).