FANDOM

Treino Bruce copy

Bruce Wayne, o Batman, passou muitos anos da vida treinando para atingir o ápice da perfeição humana, física e mental.

Custo 20 Hero Points

O personagem com Intensive Training (Treinamento intensivo) passou anos da vida treinando rigorosamente corpo e mente até a perfeição. Ele recebe -2 colunas no Factor Cost (além das já naturais -2 colunas) quando comprando perícias linkadas. Factor Cost nunca é reduzido abaixo de 1.

Em contrapartida, quaisquer poderes comprados, linkados ou não, recebem +2 colunas em factor Cost.

O personagem também paga 50 Hero points extra (por AP) cada vez que aumenta um atributo de Ação acima de 8 APs (Destreza, Inteligência e Influência). O personagem também paga 40 Hero points (por AP) cada vez que aumenta qualquer outro atributo, perícia não linkada ou poder acima de 8 APs. Este aumento só é pago quando o personagem está aumentando permanentemente na Tabela de Aumento de Atributos; se na criação do personagem ele já tem algum atributo, poder ou perícia não linkada maior que 8, os custos extra não precisam ser pagos.

Ex: Um personagem com Intensive Training quer aumentar Destreza permanentemente de 7 para 9. Destreza é um atributo de Ação (Factor Cost 7) então o aumento custa 70 Hero Points (como mostra a Tabela de Aumento de Atributos). Entretanto, o aumento de 8 para 9 APs custa 155 Hero Points (105 para o aumento normal + 50 Hero Points devido a um personagem com Intensive Training aumentar um Atributo de Ação acima de 8 APs)

Os modificadores continuam após a criação do personagem. Se ele compra e linka uma nova perícia, ainda recebe as -2 colunas extra em Factor Cost, e +2 colunas extra em Factor Cost quando comprando ou aumentando um poder.

Batman tem esta vantagem.