Fandom

DC Heroes RPG Wiki

Independence

1,549pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

Custo: 10 Hero Points

Madam fatal

Madame Fatal, um herói que se disfarçava como velhinha para lutar com bandidos sem despertar desconfiança, era independente do All-Star Squadron.

Nota: Esta vantagem só pode ser usada em Campanhas ambientadas na Segunda Guerra

Em 1941, poucas horas depois do ataque japonês em Pearl Harbor, o presidente americano Franklyn Delano Roosevelt contactou todos os heróis uniformizados americanos e requeriu que se juntassem ao All-Star Squadron. A eles foi dado a missão de combater a ameaça nazista em território americano. Desde que poucos heróis recusaram o pedido de Roosevelt, todos os personagens gerados numa campanha da Segunda Guerra Mundial que não comprarem esta vantagem são assumidos automaticamente como membros do All-Star Squadron.

Um personagem com Independence não está sujeito as restrições de ser um membro do All-Star, mas também não ganha nenhum de seus benefícios. Se o personagem deseja ter Independence e também Connection com o All-Star Squadron, ele precisa pagar o valor da Connection também. Uma Connection baixa custaria 20 Hero Points, e uma alta 25. O histórico do personagem deve estabelecer como ele ganhou a Connection sem se tornar membro do All-Star.