FANDOM

Custo: 25 Hero Points

Firestorm

Nuclear (Ronald Raymond) tinha o Prof. Martin Stein como Hosted Mind, recebendo constantemente conselhos mentalmente.

Hosted Mind (Mente hospedada) refere-se a uma mente alternada que habita o mesmo corpo que o personagem. O personagem compra seus próprios atributos mentais e perícias mentais normalmente, e compra atributos mentais e perícias mentais para a Hosted Mind pela metade do preço. Para resolução de problemas, como um Teste de Percepção, uma Analíse de Pistas, a Identificação ou construção de um Invento, o personagem pode usar os atributos ou perícias mentais da Hosted Mind se quiser (Nada também impede do personagem usar seus próprios atributos mentais ou perícias); contra ataques mentais (Mind Blast, Control, etc.), no entanto, o personagem usa os atributos mentais de sua mente principal como OV/RV. Além do que, o personagem pode receber conselhos da Hosted Mind, casos em que o GM dá uma dica ao personagem quando ele estiver prestes a fazer algo estúpido. Ter uma Hosted Mind deve gerar alguns Subplots ligados a seus problemas de individualidade, porém. A Hosted Mind sabe tudo o que o personagem faz, o que pode drenar-lhe a paciência. Além do que a Hosted Mind fala com o personagem telepaticamente, o mesmo não ocorrendo com o personagem, que deve falar normalmente (o que fará com que outros personagens achem que ele está "falando sozinho").