FANDOM

Dynaman

AtributosEdit

Destreza: 10 Força: 15 Corpo: 16 (6)

Inteligência: 9 Vontade: 10 Mente: 2

Influência: 11 Aura: 9 Espirito: 3

PoderesEdit

Bomb 11, Flight 12, Invulnerability 15

bonus e limitações:

Logo após receber dano suficiente para desmaiar, a Homem-Dínamo é permitido a jogada normal de Invulnerability. Por cada 1 ponto de dano físico que  toma que não é negado por Invulnerability, Corpo abaixa 1 AP. Ele deve recuperar o poder de forma proporcional a seus pontos de vida físicos após Teste de Recuperação ou Medicine sucessivos.

perícias

Artist (Painter) 4, Charisma: 10, Martial Artist 10* Military Science 6, Occultist 3, Thief (stealth) 10*

VantagensEdit

Intensive Training, Leadership, Connections: Ultra-Humanóide (alta), Popularity, Scholar (Política)

desvantagensEdit

Dark Secret (tem o cérebro de Adolf Hitler), Serious Psychological Instability, Serious Rage, Catastrophic Irrational Hatred: judeus e demais raças não-arianas,  Minor Irrational Atraction por óperas de Wagner, Miscelaneous: vegetariano.

Alter Ego: "Daniel Dunbar"/Adolf Hitler

Motivação: Power Lust, Psychopat (finge Upholding the Good)

Ocupação: falso herói

Riqueza: 8

OrigemEdit

Na minissérie Elseworlds A Era de Ouro por James Robinson e Paul Smith, TNT é morto em um acidente aparente, e Daniel Dunbar torna-se muito deprimido. Ele é voluntário para uma experiência do governo (deixando cair uma bomba atômica sobre ele), que o transforma em o poderoso Homem-Dínamo, que possui vasta força sobre-humana, durabilidade e poder de vôo. No entanto, é revelado no final da minissérie que o Ultra-Humanóide havia  removido o cérebro de Dunbar e substituiu-o com o de Adolf Hitler. Os membros da Sociedade da Justiça e do All-Star Squadron se unem para derrotar Dynaman em uma batalha colossal em Washington, DC.