FANDOM

AtributosEdit

Destreza 5 Força 3 Corpo 5
Bat 181 91

Primeira aparição de Hera.

INT 7 Vontade 7 Mente 4

INFL 6 AURA 5 Espírito 3

INITIATIVE: 18 HP: 45

PoderesEdit

Systemic Antidote 20

Perícias: Edit

Acrobatics (climbing) 10, Charisma: 6, Gadgetry: 10, Martial Artist:5, Scientist:8, Thief: 4, Vehicles:5, Weaponry (missile weapons) 6

VantagensEdit

Attractive, Connections: Submundo de Gotham (alta); Os 100 (baixa), Gangue da Injustiça (alta), Sociedade Secreta dos Supervilões (alta), Scholar (botânica, horticultura, venenos)

DesvantagensEdit

Secret Identity, Séria Irrational Attraction por Batman, Sério Irrational Hatred por homens que a resistam.

Poisonivypistol

Originalmente Hera usava inventos ligados a plantas.

EQUIPAMENTO:Edit

  • Dardos envenenados (x10){Corpo 1, Poison Touch 8} nota: Os dardos podem ser atirados ou soprados por uma zarabatana (Hera pode escolher entre Dart Bonus na primeira ou -1 coluna na OV na segunda).
  • Chicote de hera {Corpo 4, Força 4, EV 2}

Alter Ego: Pamella Isley, Lillian Rose Ocupação: cientista

Motivação: Power Lust/Psychopath Riqueza: 10

HistóricoEdit

No Pré-Crise, há uma confusão quanto a seu nome real. Algumas fontes citam Pamela Isley, outras Lillian Rose; habitava a Terra 1. Seu único poder era o de resistir a venenos e doenças; ela também sabia habilmente escalar paredes como se fosse uma hera. Ela não controlava plantas, mas detinha grande conhecimento de plantas e usava seu intelecto para criar inventos ligados à flora.

Dra. Lillian Rose, uma botânica promissora de Seattle, é seduzida por Marc LeGrande em ajudar-lhe com o roubo de um artefato egípcio contendo ervas antigas. Temendo que ela iria implicá-lo no roubo, ele tenta envenená-la com as ervas, que são mortais e indetectáveis. Ela sobrevive a tentativa de assassinato e descobre que ela adquiriu uma imunidade a todas as toxinas naturais e doenças.

Tomando o nome de Hera Venenosa, ela empreendeu uma série de crimes tão brilhante que ninguém jamais suspeitou dela. Ela então armou um plano a fim de enganar 3 criminosas que tomaram crédito por seus crimes, um truque que as entregou à lei. Porventura, ela se viu face a face com Batman, e tentou seduzi-lo, falhando. Muito orgulhosa sobre seu sex-appeal, Hera se irrita facilmente com homens que desprezam seus encantos; como Batman a desprezou, ela nutre um tipo de amor/ódio por ele. 

Batvillains riddler penguin two-face
Bat-Vilã(o)
Dchlogo

O(A) personagem é (foi) primariamente um(a) inimigo(a) de Batman em quaisquer de suas encarnações, ou de membros da Bat-Família. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Bat-Vilões."