FANDOM

link Destreza

Base Cost 5
Wonder Girl gliding

Moça-Maravilha planando.

Factor Cost 2

Alcance auto

Tipo Automático

Gliding (Planar) permite ao personagem planar a uma velocidade igual aos APs de poder. Os APs de poder também substituem a Destreza do personagem quando ele voa, na manobra Dodge (Esquiva). A distancia máxima que o usuário pode planar é igual aos APs de poder mais os APs da altura em que ele decolou. Os APs da altura também ditam o tempo em que se pode permanescer no ar. Todos estes parametros podem ser alterados com jogadas de Vehicles (air vehicles). Você pode jogar os APs desta perícia como AV/EV contra uma OV/RV de 4/4, e os RAPs conseguidos são os APs de altitude que o personagem reganha, aumentando também o tempo em que ele pode ficar no ar. Note que o poder Gliding baseia-se em manter-se por correntes de ar; se existe vento contrário a direção que o personagem plana, o personagem deve jogar os APs de Gliding como AV/EV contra os APs de Air Control do vento. O poder não funciona no vácuo.

Exemplo: Moça-Maravilha tem Gliding 9. Se ela decolar dum prédio de 3 APs de altura, ela pode permanescer no ar por 3 APs de tempo (30 segundos, ou 7 fases), e cobrir uma distancia de 12 APs, a uma velocidade de 9 APs. No final dos 3 APs de tempo, ela pode fazer uma jogada com Vehicles (air vehicles) como AV/EV contra uma OV/RV de 4/4, e os RAPs conseguidos são os APs de altitude que ela reganha.