Fandom

DC Heroes RPG Wiki

Four-Dimensional

1,551pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

link Corpo

Base Cost 75
Folded-man

Edwin Gauss, o vilão de The Flash conhecido como Folded Man, tem Four-Dimensional.

factor Cost 8

Alcance Auto

Tipo automático

Com Four-Dimensional (Tetradimensional) o personagem, que normalmente é tridimensional, torna-se tetradimensional; Para ele, seres tridimensionais como nós parecem bidimensionais, em termos de capacidades.

Na forma 4d, a Força e RV contra ataques físicos são somados aos APs de poder, simultaneamente, ao mesmo tempo que a Destreza é diminuída em 1 AP por cada 2 APs de poder ativos. O personagem pode se retirar para a quarta dimensão e se torna capaz de enxergar a 3ª dimensão (a nossa) de todos os angulos (como se tivesse Full Vision, mas ele pode olhar ao redor de tudo em vez de ao redor de si). O personagem pode ver tudo o que ocorre dentro duma área igual aos APs de poder; outros personagens podem vê-lo em todas as direções que olharem. Quando retirado, o personagem não pode ser ferido fisicamente nem atacar fisicamente.  O personagem facilmente pode fazer um Ataque Blindside desta maneira, mas terá que sair de seu retiro.  O personagem é sólido na forma 4d, e o poder é inútil contra ataques feitos com Dispersal.

Edwin Gauss, o Folded Man, tem este poder.