FANDOM

Blackout bombs

As bombas blecaute do Doutor Meia-Noite tem o poder Fog. Como ele podia enxergar perfeitamente no escuro, bandidos ficavam aturdidos e ele tinha grande vantagem.

link Força

Base Cost 5

Factor Cost 3

Alcance Normal

Tipo Automático

O poder Fog (Névoa) permite emitir uma substancia gasosa que obscuresce a visão de todos os personagens dentro (incluindo o usuário). Os APs de Fog tornam-se a OV/RV duma tentativa de usar qualquer poder visual dentro do campo (como Ultravision, Thermal Vision, X-Ray Vision etc.). Poderes que necessitam duma fonte de luz como Telescopic Vision e Microscopic Vision são cegados há menos que o personagem também tenha poderes visuais que possam agir no escuro. Ataques feitos dentro do Fog tem uma penalidade de +2 colunas na OV.

Os APs de Fog +5 indicam seu volume. O Fog deve acompanhar o usuário contanto que ele não esteja se movimentando a uma velocidade em APs superior ao Fog. Vento ou volume de ar (Como Air Control ou Super Breath) movendo-se mais rápido que os APs de Fog devem dissipá-lo imediatamente, embora o personagem possa recriá-lo na próxima fase.

O poder pode ser comprado com o bonus: Não obscurece a visão do usuário (+1 FC)