FANDOM

link Corpo

Base Cost 50

Factor Cost 6

Alcance Auto

Tipo Automático/Dados

O poder permite alterar o corpo do personagem de modo que o mesmo se torne líquido. Algumas variações do poder incidem em o personagem não ser exatamente líquido, mas podendo ser gelatinoso ou composto de pequenos grãos. O personagem gasta uma Ação Automática para ativar a forma fluida, mas não pode ativar e desativar na mesma fase. A Fluid Form tem os seguintes efeitos:

  • Cada AP ativado aumenta a OV/RV contra ataques físicos, dado que os ataques atravessam o corpo do personagem sem dano. Em contrapartida, a Força do usuário diminui 1 AP por cada AP de Fluid Form ativado.
  • Por tornar-se uma onda o personagem pode viajar a uma velocidade igual aos APs de poder (Ou 8 APs, no máximo).
  • O personagem pode fluir através de pequenos buracos numa velocidade igual aos APs de poder menos os APs de Shrinking necessários para passar por tais frestas (Lembre-se: 8 APs de velocidade, no máximo).
  • Formas fluídas não permitem respiração subaquática ou movimentação em seus elementos básicos, como faz Water Freedom, Swimming] e outros Poderes apropriados. Um personagem na forma que esteja dividido não pode reformar-se a menos que ele possua também Split ou Anatomical Division.