Fandom

DC Heroes RPG Wiki

Faora Hu-Ul

1,540pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Action472 Faora

Para a versão do Mundo Compacto veja Zaora.

Atributos:Edit

Destreza : 6/26 Força: 47 Corpo: 37
Inteligência: 9 Vontade: 14 Mente: 12
Influência : 9 Aura: 8 Espírito : 10
Iniciativa : 46 Hero Points : 175

Poderes kryptonianos:
Edit

Analytical Smell/Tracking Scent : 6, Comprehend Languages 12 Extended Hearing : 15, Flight : 45, Heat Vision : 30, Ice Production : 12, Invulnerability : 40, Microscopic Vision : 15, Recall : 7, Sealed Systems : 20, Solar Sustenance : 50, Super Breath : 20, Super Hearing : 15, Superspeed : 20, Systemic Antidote : 20, Telescopic Vision : 50, Thermal Vision : 15, X-Ray Vision : 20,

Poderes psíquicos:Edit

Mental Blast (adagas psíquicas) 36, Telepathy 12, Mind Probe 5

Notas: Tendo passado pouco tempo sob um sol amarelo, ainda não mestrou como usar seu Flight para viajar no tempo e atravessar dimensões; também não exibe outros poderes de Superman que necessitam de prática, como Hypnotism e Superventriloquism. Visão Raio X não penetra o chumbo.

Faora pode usar sua Martial Artist para infligir pontos sensíveis, de modo a causar violentas contrações musculares involuntários em seus oponentes. Assuma que ela faz Trick Shots (de acordo com o GM) para criar tais efeitos.

Bonus e Limitações:

Comprehend Languages permite ler e escrever línguas além de falar (+1 FC)

Ac 472 12

Faora, mestra na arte marcial Horu-Kanu, pode atingir kryptonianos em pontos estratégicos, forçando-os a ter violentos reflexos involuntários.

Ice Production derivado de Superbreath; é o famoso "sopro gelado".

perícias :Edit

Acrobatics 8 Gadgetry : 7, Charisma (Intimidation) 11, Martial Artist 9

Vantagens:
Edit

Attractive, Connections: Zona Fantasma (alta),  Genius

Iron Nerves, Scholar (a arte marcial kryptoniana Horu-Kanu)
Action 473-14

Faora pode criar mortais adagas psíquicas, mas estas não afetam Superman devido a sua invulnerabilidade superior mediante uma maior permanencia do Sol amarelo da Terra.

Desvantagens:Edit

Exile (forçado, Zona Fantasma), Catastrófico Irrational Hatred por homens, Miscellaneous: Faora não tem pleno controle de seus poderes mentais, doravante pode telepaticamente transmitir seus pensamentos sem querer, podendo revelar involuntariamente seus planos.

Fatal Vulnerability e Loss Vulnerability: Kryptonita verde (sob um sol amarelo), alcance de 2 APs; Anti-Kryptonita (sob um sol vermelho) alcance de 2 APs. Loss Vulnerability: Sol vermelho, alcance 0 APs, todos os Poderes (exceto supersentidos) e Atributos; Loss Vulnerability: todos os Poderes e Atributos; alcance 0 APs (para maiores detalhes, veja Superman e magia); Loss Vulnerability: Kryptonita dourada, alcance 2 APs, Todos os poderes, perícias e atributos, permanente (Faora se torna uma humana comum daqui por diante); Miscellaneous: Kryptonita vermelha causa bizarras transformações, alcance 2 APs (jogue a Tabela de Kryptonita Vermelha com 2d10); Ataques de gravidade reduzem todos os poderes (exceto supersentidos) e atributos físicos na mesma proporção;

Motivação: Psychopath

Ocupação: assassina mal-comida

Riqueza: 0

EquipamentoEdit

  • SUPER-UNIFORME [CORPO 25, Stretching: 9, Sealed Systems: 9, Storage Capacity: 5, Skin Armor 10]

limitações: o traje é flexível e tanto o CORPO como o Skin Armor não protege contra esmagamento. Stretching só permite esticar o uniforme, e deve-se ter Superforça para esticar. Sealed Systems representa a capacidade de poder manter outras pessoas com ar suficiente quando levadas por Superman envoltas na capa. Nenhum dos poderes funciona sob um Sol Vermelho, e o CORPO do traje passa a ser 6 nessas circunstâncias. Nenhum poder do traje protege contra radiação da kryptonita (mas não tenho ciência se o traje sofre redução de poderes por isso). O traje de Faora é quase tão invulnerável quanto o própria, como tudo de Krypton.

OrigemEdit

Faora Hu-Ul foi uma serial killer nascida no planeta Krypton. A auto-proclamada "odiadora de homens", ela alvejava apenas kryptonianos masculinos e dirigiu um campo de concentração onde guardava outros kryptonianos como escravos. Faora Hu-Ul ceifou mais de vinte e três vidas antes de ser presa. Faora foi condenada a mais de trezentos anos de encarceramento no interior Zona Fantasma - a pena mais longa já entregue a um prisioneiro do sexo feminino, e a segunda maior sentença. Como Faora foi presa dentro da Zona Fantasma, ela, juntamente com muitos outros, sobreviveu à destruição de Krypton. Ela conheceu outros prisioneiros da Zona Fantasma incluindo o líder militar General Zod e Jax-Ur. O conhecimento da tecnologia da Kryptonita Jóia de Jax-Ur pavimentou o caminho para sua fuga, e eles se libertaram da Zona Fantasma, onde eles inevitavelmente entraram em conflito com o último filho sobrevivente de seu planeta natal - Superman.

Durante um incidente, Faora separou-se de seus companheiros Zoners e usou seus poderes para desviar alguma névoa da Zona Fantasma para cercar o seu corpo, fazendo-a aparecer como um verdadeiro fantasma. Como um verdadeiro "fantasma", Faora disfarçou-se como a viúva de um homem idoso chamado Jackson Porter. Ela convenceu Porter para fixar residência em 344 Clinton Street, em Metropolis, ao lado de Clark Kent, aka, Superman. A partir daí, ela começou a tramar contra Superman, utilizando sua mortal arte marcial, o Horu-Kanu. Enquanto Faora espancava-o com golpes supercalculados e gritava superioridade sobre o herói, Superman ouviu dentro de sua mente um sussurro telepático envolvendo pensamentos superficiais da vilã; ela aparentemente subestimou a grandiosidade dos próprios poderes psíquicos, que agora não controlava. A telepatia de Faora informava que ela tinha criado e escondido um aparelho que iria trocar todos os habitantes da Terra com os internos da Zona Fantasma. No plano que se seguiu, Superman se exilou voluntariamente para a Zona Fantasma, e disfarçado, foi libertado com os demais internos. Um ajuste feito pelo herói no aparelho a longo prazo retornou ele mesmo, Faora e os antigos internos a Zona Fantasma, não sem o herói quase perder a vida na frenética batalha que travava para ganhar tempo. Supergirl, sua prima, novamente em nosso mundo com outros habitantes da Terra, reconstruiu o projetor da Zona Fantasma e libertou Superman. Jackson Poter, o víuvo, ainda sentia afeição por Faora, e Superman compadecido por sua solidão, o envia para a Zona Fantasma.... muito para desgosto de Zaora.

Devido a seus poderes kryptonianos, arte marcial, poderes psíquicos, e total impiedade, ela pode muito bem ser a mais perigosa habitante da Zona Fantasma, e é conhecida ter sobrevivido ao Séc. XXX.

Luthor mxyzptlk terra-man brainiac toyman prankster parasite amalak superman299
Vilã(o) de Superman
Dchlogo

O(A) personagem é (foi) primariamente um(a) inimigo(a) de Superman em quaisquer de suas encarnações, ou membros da Super-Família/Super-Equipe. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Vilões de Superman."

Also on Fandom

Random Wiki