Fandom

DC Heroes RPG Wiki

Faora Hu-Ul

1,540pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Action472 Faora

Para a versão do Mundo Compacto veja Zaora.



Atributos:Edit

Destreza : 6/26 Força: 47 Corpo: 37
Inteligência: 9 Vontade: 14 Mente: 12
Influência : 9 Aura: 8 Espírito : 10
Iniciativa : 46 Hero Points : 175


Poderes kryptonianos:
Edit

Analytical Smell/Tracking Scent : 6, Comprehend Languages 12 Extended Hearing : 15, Flight : 45, Heat Vision : 30, Ice Production : 12, Invulnerability : 40, Microscopic Vision : 15, Recall : 7, Sealed Systems : 20, Solar Sustenance : 50, Super Breath : 20, Super Hearing : 15, Superspeed : 20, Systemic Antidote : 20, Telescopic Vision : 50, Thermal Vision : 15, X-Ray Vision : 20,

Poderes psíquicos:Edit

Mental Blast (adagas psíquicas) 36, Telepathy 12, Mind Probe 5

Notas: Tendo passado pouco tempo sob um sol amarelo, ainda não mestrou como usar seu Flight para viajar no tempo e atravessar dimensões; também não exibe outros poderes de Superman que necessitam de prática, como Hypnotism e Superventriloquism. Visão Raio X não penetra o chumbo.

Faora pode usar sua Martial Artist para infligir pontos sensíveis, de modo a causar violentas contrações musculares involuntários em seus oponentes. Assuma que ela faz Trick Shots (de acordo com o GM) para criar tais efeitos.

Bonus e Limitações:

Comprehend Languages permite ler e escrever línguas além de falar (+1 FC)

Ac 472 12

Faora, mestra na arte marcial Horu-Kanu, pode atingir kryptonianos em pontos estratégicos, forçando-os a ter violentos reflexos involuntários.

Ice Production derivado de Superbreath; é o famoso "sopro gelado".

perícias :Edit

Acrobatics 8 Gadgetry : 7, Charisma (Intimidation) 11, Martial Artist 9


Vantagens:
Edit

Attractive, Connections: Zona Fantasma (alta),  Genius

Iron Nerves, Scholar (a arte marcial kryptoniana Horu-Kanu)
Action 473-14

Faora pode criar mortais adagas psíquicas, mas estas não afetam Superman devido a sua invulnerabilidade superior mediante uma maior permanencia do Sol amarelo da Terra.


Desvantagens:Edit

Exile (forçado, Zona Fantasma), Catastrófico Irrational Hatred por homens, Miscellaneous: Faora não tem pleno controle de seus poderes mentais, doravante pode telepaticamente transmitir seus pensamentos sem querer, podendo revelar involuntariamente seus planos.

Fatal Vulnerability e Loss Vulnerability: Kryptonita verde (sob um sol amarelo), alcance de 2 APs; Anti-Kryptonita (sob um sol vermelho) alcance de 2 APs. Loss Vulnerability: Sol vermelho, alcance 0 APs, todos os Poderes (exceto supersentidos) e Atributos; Loss Vulnerability: todos os Poderes e Atributos; alcance 0 APs (para maiores detalhes, veja Superman e magia); Loss Vulnerability: Kryptonita dourada, alcance 2 APs, Todos os poderes, perícias e atributos, permanente (Faora se torna uma humana comum daqui por diante); Miscellaneous: Kryptonita vermelha causa bizarras transformações, alcance 2 APs (jogue a Tabela de Kryptonita Vermelha com 2d10); Ataques de gravidade reduzem todos os poderes (exceto supersentidos) e atributos físicos na mesma proporção;


Motivação: Psychopath

Ocupação: assassina mal-comida

Riqueza: 0

EquipamentoEdit

  • SUPER-UNIFORME [CORPO 25, Stretching: 9, Sealed Systems: 9, Storage Capacity: 5, Skin Armor 10]

limitações: o traje é flexível e tanto o CORPO como o Skin Armor não protege contra esmagamento. Stretching só permite esticar o uniforme, e deve-se ter Superforça para esticar. Sealed Systems representa a capacidade de poder manter outras pessoas com ar suficiente quando levadas por Superman envoltas na capa. Nenhum dos poderes funciona sob um Sol Vermelho, e o CORPO do traje passa a ser 6 nessas circunstâncias. Nenhum poder do traje protege contra radiação da kryptonita (mas não tenho ciência se o traje sofre redução de poderes por isso). O traje de Faora é quase tão invulnerável quanto o própria, como tudo de Krypton.

OrigemEdit

Faora Hu-Ul foi uma serial killer nascida no planeta Krypton. A auto-proclamada "odiadora de homens", ela alvejava apenas kryptonianos masculinos e dirigiu um campo de concentração onde guardava outros kryptonianos como escravos. Faora Hu-Ul ceifou mais de vinte e três vidas antes de ser presa. Faora foi condenada a mais de trezentos anos de encarceramento no interior Zona Fantasma - a pena mais longa já entregue a um prisioneiro do sexo feminino, e a segunda maior sentença. Como Faora foi presa dentro da Zona Fantasma, ela, juntamente com muitos outros, sobreviveu à destruição de Krypton. Ela conheceu outros prisioneiros da Zona Fantasma incluindo o líder militar General Zod e Jax-Ur. O conhecimento da tecnologia da Kryptonita Jóia de Jax-Ur pavimentou o caminho para sua fuga, e eles se libertaram da Zona Fantasma, onde eles inevitavelmente entraram em conflito com o último filho sobrevivente de seu planeta natal - Superman.

Durante um incidente, Faora separou-se de seus companheiros Zoners e usou seus poderes para desviar alguma névoa da Zona Fantasma para cercar o seu corpo, fazendo-a aparecer como um verdadeiro fantasma. Como um verdadeiro "fantasma", Faora disfarçou-se como a viúva de um homem idoso chamado Jackson Porter. Ela convenceu Porter para fixar residência em 344 Clinton Street, em Metropolis, ao lado de Clark Kent, aka, Superman. A partir daí, ela começou a tramar contra Superman, utilizando sua mortal arte marcial, o Horu-Kanu. Enquanto Faora espancava-o com golpes supercalculados e gritava superioridade sobre o herói, Superman ouviu dentro de sua mente um sussurro telepático envolvendo pensamentos superficiais da vilã; ela aparentemente subestimou a grandiosidade dos próprios poderes psíquicos, que agora não controlava. A telepatia de Faora informava que ela tinha criado e escondido um aparelho que iria trocar todos os habitantes da Terra com os internos da Zona Fantasma. No plano que se seguiu, Superman se exilou voluntariamente para a Zona Fantasma, e disfarçado, foi libertado com os demais internos. Um ajuste feito pelo herói no aparelho a longo prazo retornou ele mesmo, Faora e os antigos internos a Zona Fantasma, não sem o herói quase perder a vida na frenética batalha que travava para ganhar tempo. Supergirl, sua prima, novamente em nosso mundo com outros habitantes da Terra, reconstruiu o projetor da Zona Fantasma e libertou Superman. Jackson Poter, o víuvo, ainda sentia afeição por Faora, e Superman compadecido por sua solidão, o envia para a Zona Fantasma.... muito para desgosto de Zaora.

Devido a seus poderes kryptonianos, arte marcial, poderes psíquicos, e total impiedade, ela pode muito bem ser a mais perigosa habitante da Zona Fantasma, e é conhecida ter sobrevivido ao Séc. XXX.

Luthor mxyzptlk terra-man brainiac toyman prankster parasite amalak superman299
Vilã(o) de Superman
Dchlogo

O(A) personagem é (foi) primariamente um(a) inimigo(a) de Superman em quaisquer de suas encarnações, ou membros da Super-Família/Super-Equipe. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Vilões de Superman."

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.

Also on Fandom

Random Wiki