FANDOM



Atributos:Edit

Destreza: 7 Força: 10 Corpo: 9

Infinityinc

Fúria participou da Corporação Infinito.


Int: 5 Vontade: 5 Mente: 4
Infl: 5 Aura: 4 Espírito: 6
Iniciativa: 21 Hero Points: 50

Poderes:Edit

Jumping 3 Swimming : 6, Sealed Systems : 8, Running  6

PeríciasEdit

Acrobatics 6, Animal Handling 3,   Martial Artist 8, Weaponry 8, Military Science (Tracking) 6

Vantagens: Edit

Attractive, Area Knowledge (Themyscira) Connections: Corporação Infinito (alta), Themyscira (alta), Sandman (Daniel) (baixa),  Lightning Reflexes,

Desvantagens Edit

[[Public Identity]], Attack Vulnerability: - 2 colunas versus balas e armas convencionais

Id. Secreta: Lyta Trevor
Motivação: Thrill of Adventure
Ocupação: aventureira
Riqueza 4

OrigemEdit

Originalmente Fúria era Lyta Trevor, filha da Mulher-Maravilha da Terra 2, antes de Crise nas Infinitas Terras. Atualmente, com sua origem reescrita, ela é filha de Helena Kosmatos, a Fúria da Era de Ouro (uma personagem criada somente com esta finalidade, e que tinha poderes oriundos das Fúrias da mitologia grega). O pai é desconhecido. Lyta fez parte da Corporação Infinito e tinha casado com Hector Hall, que foi recentemente hospedeiro para o Sr. Destino. O filho de Lyta e Hector tornou-se a nova encarnação do Sandman (Morfeus).
Sandman vs Sandman

Hector Hall e Lyta encontram Morpheus.

Originalmente, no Pós-Crise, Joan Dale (Miss América) junto com seu marido Derek Trevor haviam adotado Lyta depois que Fúria I a abandonou ainda criança (Este breve retcon indica que Hipólita cresceu em relativa paz e segurança sob a tutela de Joan e Derek, um dos líderes militares mais respeitados nos Estados Unidos. Lyta e sua família viviam em Trevor Island, uma ilha do Pacífico, que Trevor tinha descoberto acidentalmente anos antes, e que é o lar de uma espécie única de canguru chamada de Kanga. Derek Trevor estava presente no casamento de sua filha adotiva e de Hector Hall, o Sandman terceiro, mas desde então tem sido relatado por sua esposa, que mais tarde ele morreu sob as circunstâncias ainda não reveladas).
Lyta-Hall

Lyta na época que esteve no limite da sanidade procurando seu filho.

Novos retcons estabeleceram que a Rainha Hipólita é quem cuidou da educação de Lyta, tendo-a educado em Themyscira (Aparentemente a relação com Miss América foi jogada pra baixo do tapete).

Lyta tornou-se emocionalmente dependente de Hector Hall e grávida de seu filho. Ela deixou a Corporação Infinito para ter seu filho, mas Hector foi morto antes que ela pudesse dar à luz e seu corpo possuído pela entidade Escaravelho de Prata, que havia brevemente capturado Lyta antes de ser destruído pela Corporação Infinito. Depois que Hector foi morto, sua alma foi recuperada e transformado no Sandman pelas entidades Brute e Glob, e ele começou a visitá-la em seus sonhos depois que ela voltou para casa em Trevor Island com seus pais adotivos. Lyta foi finalmente reunida com Hector, que acreditava que ele tinha sido ressuscitado como o Sandman, e ele e Lyta foram casados. Hector e Lyta passaram a viver na subdimensão chamada Corrente do sonho, até que o senhor dos sonhos , Morpheus, retornou de um exílio longo e baniu Hector depois de revelar que ele era, na verdade, um fantasma. Lyta deu à luz um filho, Daniel, que logo foi levado para substituir Sonho como o Sandman.

Mas a perda emocional de sua família foi demais para Lyta quando Helena Kosmatos tornou-se desequilibrada com sua fixação de ser uma amazona. Helena foi colocada sob os cuidados de Hipólita, deixando Lyta efetivamente sozinha após a morte de seu marido (não se sabe se ela teve mais qualquer contato com sua mãe adotiva, embora seu pai adotivo, aparentemente, morreu nesse meio tempo).
Fúria ataca Nabu
Lyta foi colocada no Amuleto de Anúbis por Nabu quando Hector tornou-se Senhor Destino. Os dois se reuniram quando Hector encontrou os Senhores Destino anteriores no amuleto. Lyta voltou ao mundo normal. No entanto, como o Espectro começou a atacar usuários de magia, Hector e Lyta foram devolvidos para o amuleto.

Depois de muitas aventuras tentando no reino do Sonhar, Lyta voltou para o mundo físico, mas foi atacada pelo Spectre em seu desejo recente para destruir toda a magia do Universo DC durante a Crise Infinita. Aparentemente enviada para o topo de uma montanha solitária, Lyta foi abordada por Daniel seu filho, agora governador da realidade do Sonhar. É lá que Daniel ofereceu-se para transportar as almas de Lyta e Hector para a Dimensão do Sonho por toda a eternidade, e eles nunca poderiam retornar à Terra. Com Hector quase morto, Lyta aceitou a oferta de seu filho e tomou Hector inconsciente para o reino dos sonhos. Seus corpos foram vistos permanecendo na neve, presumivelmente mortos.

Recentemente, Nabu revelou que manteve afastados Hector e Lyta a fim de não comprometer o potencial de Hector.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.