FANDOM



Atributos:Edit

Fury3

Destreza: 10 Força: 24 Corpo: 10
Int: 5 Vontade: 5 Mente: 5
Infl: 5 Aura: 4 Espírito: 5
Iniciativa: 24 Hero Points: 25


Poderes:Edit

(*)=Mystic Link

Jumping* 6 Swimming *: 6, Sealed Systems *: 08, Running * 7

limitações:

Wonder Woman 300-14

A primeira aparição de Fúria, durante uma visita da Mulher Maravilha da Terra 1

Força cai para 4 e poderes caem a zero se seus pulsos são amarrados ou acorrentados por um homem.

PeríciasEdit

Acrobatics 6, Animal Handling 3,   Martial Artist 8, Weaponry 8, Military Science (Tracking) 6, Vehicles 5

Vantagens: Edit

Attractive, Area Knowledge (Ilha-Paraíso), Connections: Corporação Infinito (alta), Sociedade da Justiça (baixa), Ilha Paraíso (alta),  Lightning Reflexes

Desvantagens Edit

Public Identity, Attack Vulnerability: - 2 colunas versus balas e armas convencionais, Leve Rage

Nome real: Hypollyta (Lyta) Trevor
Motivação: Thrill of Adventure
Ocupação: estudante

Infinityinc

Fúria participou da Corporação Infinito.


Riqueza 5

Equipamento: Edit

  • Laço Mágico [Corpo 18 Força 8, Animal Control 12, Control *: 12, Hypnotism *: 09] Nota: O laço tem comprimento de 5 APs. limitação: Para usar os poderes, deve-se laçar o(s) alvo(s). No Pré-Crise, a limitação de só fazer o alvo dizer a verdade era mais branda, e muitos usos de Control podem ser reproduzidos, variando de escritor para escritor.
  • BRACELETES (x2){CORPO 15} Os braceletes podem ser usados primariamente como Bloqueio; Eles também refletem luz e podem ser usados para enviar mensagens (Código Morse) desde que o observador possa ver e entender as mensagens.

OrigemEdit

Originalmente, antes de Crise nas Infinitas Terras Fúria era Lyta Trevor, filha da Mulher-Maravilha da Terra 2, e Steve Trevor , e detinha seus poderes devido a herança amazona da mãe. Hipólita cresceu em relativa paz e segurança sob a tutela de sua mãe, um combatente do crime observou sobre-humana e seu pai, um dos líderes mais respeitados militares nos Estados Unidos.

Hipólita permaneceu principalmente na sombra de seus pais famosos, até que ela atingiu idade adulta e procurou activamente uma carreira de combate ao crime ativo no grupo de sua mãe, a Sociedade da Justiça da América. Apesar do apoio de sua mãe, Hipólita foi rejeitada juntamente com outros candidatos por ser essencialmente inexperiente e, alguns afirmavam, muito jovem.

Destemida, Hipólita e os outros membros rejeitados juntamente com três jovens membros da Sociedade da Justiça, Poderosa, Caçadora e Sideral, formaram seu próprio supergrupo conhecido como Corporação Infinito

INFINITY 25 16

Os pais originais de Fúria, não tendo mais um lugar neste universo renascido, escolhem partir para o Olimpo para todo o sempre.

O grupo consistia de muitos dos filhos e sucessores diretos dos membros da Sociedade da Justiça. Apesar de sua juventude, a equipe provou a sua eficácia quando a Sociedade da Justiça estava possuída pelo Rio da crueldade e derrotaram os heróis mais velhos. Enquanto membro da Corporação, Lyta conheceu e tornou-se romanticamente ligada a Hector Hall, que tinha a alcunha de Escaravelho de Prata. Com a Crise nas Infinitas Terras, Antimonitor foi até o momento do Big Bang e a história foi alterada, de modo que Mulher Maravilha da Terra 2 nunca existiu. Os pais originais de Fúria, não tendo mais um lugar neste universo renascido, escolhem partir para o Olimpo a convite de Zeus para todo o sempre.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.