FANDOM

link INFL

BASTET

Bastet, deusa egípcia dos gatos que tinha contato com Sandman (Morfeus), usa Eye of the Cat para observar um rapaz em Glasgow, na Escócia, mediante os olhos de um gato.

Base Cost 10

Factor Cost 3

Alcance Normal

Tipo Automático

Com Eye of the Cat (Olho do Gato) o personagem pode ver através dos olhos dum animal. O poder não deve funcionar há menos que um animal esteja presente num Alcance igual aos APs do poder, sem necessidade do usuário ter conhecido o animal previamente. Se mais que um animal está presente, o personagem deve escolher em qual animal usará o poder. Uma vez que o poder está ativo, o personagem pode ver tudo o que o animal vê, incluindo poderes visuais como a Ultra Vision de um gato ou a Telescopic Vision duma águia (veja Animais para conhecer os animais que possuem poderes visuais). O poder não garante que o animal irá olhar para a direção que o personagem deseja, ou que deva permanecer no local em que informação importante está sendo testemunhada (deve-se ter Animal Control para isso). O personagem tem um vago sentido de onde o Animal está. Faz-se um Teste de Percepção contra uma OV/RV igual a distância em APs em que o animal está longe. RAPs positivos indicam que o personagem sabe onde o local fica. Ademais, o personagem pode tentar outro tipo de Teste de Percepção baseado nas imagens transmitidas pelo animal, com mais facilidade se ele possui a vantagem Area Knowledge sobre a área.

O poder pode ser comprado com os seguintes bonus e limitações:

  • Outros sentidos usáveis através de Eye of the Cat (+1 FC por sentido adicional)
  • Pode observar através de múltiplos animais simultaneamente (diminui o Alcance 1 AP por cada animal adicional) (+1 FC)
  • Pode enviar imagens de si (ou arredores) através do animal (+1 FC)
  • Só permite observar através duma categoria de animais (Insetos, Peixes, Anfíbios, Répteis, Aves ou Mamíferos)(-1 FC)
  • Só permite observar através dum tipo de animal (cão, baleia, morcego, águia, etc.) (-2 FC)