Fandom

DC Heroes RPG Wiki

Extra Limb

1,549pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Salakk

O Lanterna Verde Salakk, cuja raça tem Extra Limbs.

link
FORÇA

Base Cost 5

Factor Cost 4

Alcance Toque

Tipo Automático

O personagem com Extra Limbs (Membros Extra) tem um membro ou órgão extra, que não é possuído normalmente por um ser humano (braços, cauda preênsil, tentáculos, etc). Extra Limb não pode ser Neutralizado com Neutralize, pois isto é uma habilidade natural do corpo do personagem. A função do poder é afetada pelo tipo de órgãos ou membros que o personagem tem, definidos na compra do poder. Cada membro extra passado do primeiro aumenta o Base Cost em +5, e todos usam os mesmos APs de poder. O poder deve ser comprado separadamente para cada tipo de membro:

Braços extra: Os APs de poder servem como a FORÇA do membro. Estes membros extra dão um bonus de -1 AP na OV do adversário, ao se fazer ataques físicos corpo-a-corpo, e também ataques longa distância, providenciando que o personagem tenha poderes de disparo ou suficientes armas de fogo para cada braço extra. Cada 2 membros extras dão +1 AP de FORÇA ao personagem.

Membros não cobertos por Extra Limbs:Edit

  • Olhos Extra: O poder Full Vision deve ser comprado ao invés de Extra Limb.
  • Pernas Extra: O poder Running poderia ser comprado ao invés de Extra Limb.

O poder pode ser comprado com o bonus: Cabeças Extra (+1 FC): os APs adicionam aos Testes de Percepção, mas não podem fazer ataques corpo-a-corpo há menos que o personagem tenha pelo menos 3 APs de Growth ou Stretching de ao menos 1 AP.