FANDOM

Staticshock

Super Choque usando Electrical Control para captar um raio.

link
INT

Base Cost 15

Factor Cost 7

Alcance Normal

Tipo Dados

Electrical Control (Controle Elétrico) permite controlar o fluxo de eletricidade, mas não cria-la. Efeitos:

1)Aumentar/diminuir voltagem. Usa-se os APs de poder como AV/EV; a OV/RV é baseada na tabela abaixo. Isto poderia ser usado para desligar, sobrecarregar ou até explodir equipamento elétrico.

FONTE DE ELETRICIDADE OV/RV
corrente caseira (110) 3/3
corrente caseira (220) 4/4
desfibrilador 5/5
corrente industrial 8/8
corrente duma usina de força 10/10 a 12/12
um relâmpago natural 7/7 a 13/13
um relâmpago positivo 16/16
poder Lightning de outro personagem APs de Lightning

2)Desligar ou danificar material elétrico (inclui robôs e ciborgues). Tratado como ataque físico, os APs de poder como AV/EV; a OV/RV é CORPO/CORPO, com RAPs representando dano.

3)Defletir ataques baseados em eletricidade ou magnetismo (inclui feixes de partículas carregadas). Adiciona-se os APs de poder a OV ou RV contra esses ataques. Pode-se também usar o poder como Reflection/Deflection com o intuito de desviar estes ataques.

4)direcionar eletricidade. Usa-se INT ou Accuracy como AV e os APs de poder como EV; a OV/RV é baseada na tabela prévia. RAPs indicam a distância que a eletricidade pode ser movida. Se um alvo está no caminho, joga-se APs Weaponry e os APs da eletricidade movida como EV. Todos os bonus e limitações naturais de Lightning são aplicáveis.

5) O poder pode obstruir Radio Communication por causar massiva retroalimentação. Usa-se os APs de poder como AV/EV; a OV/RV serão os APs de Radio communication. Se RAPs conseguidos são ao menos metade dos APs da radiofrequência, o sinal é obstruído e nenhuma informação pode ser enviada.