Fandom

DC Heroes RPG Wiki

Electrical Control

1,568pages on
this wiki
Add New Page
Comment1 Share
Staticshock

Super Choque usando Electrical Control para captar um raio.

link
INT

Base Cost 15

Factor Cost 7

Alcance Normal

Tipo Dados

Electrical Control (Controle Elétrico) permite controlar o fluxo de eletricidade, mas não cria-la. Efeitos:

1)Aumentar/diminuir voltagem. Usa-se os APs de poder como AV/EV; a OV/RV é baseada na tabela abaixo. Isto poderia ser usado para desligar, sobrecarregar ou até explodir equipamento elétrico.

FONTE DE ELETRICIDADE OV/RV
corrente caseira (110) 3/3
corrente caseira (220) 4/4
desfibrilador 5/5
corrente industrial 8/8
corrente duma usina de força 10/10 a 12/12
um relâmpago natural 7/7 a 13/13
um relâmpago positivo 16/16
poder Lightning de outro personagem APs de Lightning

2)Desligar ou danificar material elétrico (inclui robôs e ciborgues). Tratado como ataque físico, os APs de poder como AV/EV; a OV/RV é CORPO/CORPO, com RAPs representando dano.

3)Defletir ataques baseados em eletricidade ou magnetismo (inclui feixes de partículas carregadas). Adiciona-se os APs de poder a OV ou RV contra esses ataques. Pode-se também usar o poder como Reflection/Deflection com o intuito de desviar estes ataques.

4)direcionar eletricidade. Usa-se INT ou Accuracy como AV e os APs de poder como EV; a OV/RV é baseada na tabela prévia. RAPs indicam a distância que a eletricidade pode ser movida. Se um alvo está no caminho, joga-se APs Weaponry e os APs da eletricidade movida como EV. Todos os bonus e limitações naturais de Lightning são aplicáveis.

5) O poder pode obstruir Radio Communication por causar massiva retroalimentação. Usa-se os APs de poder como AV/EV; a OV/RV serão os APs de Radio communication. Se RAPs conseguidos são ao menos metade dos APs da radiofrequência, o sinal é obstruído e nenhuma informação pode ser enviada.