FANDOM

Atributos:Edit

Destreza : 5 Força : 8 Corpo : 8
Nukem1

Inteligência : 6 Vontade : 7 Mente : 6
Influência : 6 Aura : 4 Espírito : 6
Iniciativa : 20 Hero Points: 65

Poderes:
Edit

Energy Blast (superradiação) 13, Energy Absorption 10, Growth 3 Systemic Antidote 10, X-Ray Vision 8

Perícias:Edit

Gadgetry 6, Scientist 7,

bonus e limitações:

A Energy Blast, Growth e X-Ray Vision de Duke Nukem começam em 0 APs; à medida que ele vai absorvendo radiação com sua Energy Absorption, ele vai enchendo estes poderes, até o máximo. Nukem pode encher suas energias totalmente com: a) 1 hora de banho de sol nas calotas polares (onde a camada de ozônio é muito fraca e aumenta a incidencia de radiação UV do sol); b) 1 minuto de exposição a material radioativo, como Césio ou Plutônio; c) imediatamente, se recebe um ataque dum poder baseado em radiação (Energy Blast baseado em radiação concentrada, por exemplo). Considere que a Energy Blast e X-Ray Vision tem Serious Power Burnout para determinar quando seu suprimento de energia deve ser reposto.

Vantagens:Edit

Connections : Eco-Vilões (alta),

Scholar (radiação), Buddy (Roupa de Chumbo)

Desvantagens:Edit

Serious Rage, Miscellaneous: Duke é radioativo.

Motivação: Nihilist

Ocupação: outrora cientista, atualmente destruidor ecológico

Identidade: desconhecida

Riqueza: 6

Nota¹: Os poderes de Duke Nukem são baseados em radiação e fazem o Capitão Planeta sofrer de sua habitual Loss Vulnerability se acertado.

Nota²: É considerável que aparições consecutivas de Duke o retratavam mais violento e descerebrado que em suas primeiras incursões, o que pode indicar que sua condição esteja piorando. O GM está livre para reduzir a INT e Perícias de Nukem de acordo.

Roupa de ChumboEdit

Atributos:Edit

Destreza : 2 Força : 2 Corpo : 2
Inteligência : 5 Vontade : 2 Mente : 2
Influência : 2 Aura : 2 Espírito : 2
Iniciativa : 9 Hero Points: 10

Perícias:Edit

Gadgetry 5, Scientist 5

Desvantagens:Edit

Séria Irrational Attraction em obedecer Duke Nukem

Motivação: Fazer o que Duke Nukem diz

Ocupação: cientista

Identidade: desconhecida

Riqueza: 4

Equipamento

ROUPA ANTIRADIAÇÃO {Corpo 5, Sealed Systems 8}

HistóricoEdit

Produto de uma experiência científica que não deu certo, este vilão adora radiatividade. Capaz de controlar a radiação de seu corpo, o Duke usa esse poder para intimidar seus inimigos. Outras personagens precisam usar roupa especial contra radiação se quiserem passar mais tempo ao seu lado.

Para ficar mais forte, o Duke se expõe a grandes doses de radiação. Seu plano e de transformar o mundo em um depósito permanente de radiatividade. Até que isso aconteça, ele faz das suas e o mundo reza para que o Duke não provoque o início de uma guerra nuclear.

Seu "quase" fiel escudeiro, Roupa de Chumbo, é um verdadeiro covarde, ao ponto de ter medo do escuro e de denunciar o paradeiro de Duke quando interrogado. De tão medroso, se submete aos insultos do patrão sem reclamar.

Duke Nukem tem o cabelo vermelho-escuro em estilo "mohawk", sua pele é aspera e conseguiu desenvolver uma visão de raio X. Ele às vezes usa um sobretudo, mas sua roupa favorita é uma camisa havaiana que usa para "pegar alguns raios" , sua versão do tradicional banho de sol.

Roupa de Chumbo usa um macacão especial e um capacete que o protegem da radiação do seu chefe e da que emana da caverna de urânio que ele e o Duke usam como esconderijo secreto.