FANDOM

Atributos

INT: 4 (11) Vontade: 4 (14) Mente: 4 (13)
INFL: 4 (11) AURA: 4 (18) Espírito: 4 (20)
Iniciativa: 12 (26) HERO POINTS: 75

Nota: Atributos dentro dos parenteses somente quando Belker está usando o Elmo do Caos.

Doctor Chaos Burt Belker

VANTAGENS:

Scholar (Arqueologia)

DESVANTAGENS:

Secret Identity

EQUIPAMENTO:

  • Elmo do Caos [ Corpo: 11, INT: 11, Vontade: 14, MENTE: 13, INFL: 11, AURA: 18, Espírito: 20, Awareness: 12, Flight 9*, Invulnerability: 15*, Longevity 7 Magic Sense: 12, Sorcery: 30, Personality Transfer* 13, Occultist: 15, (*)=Mystic Link limitação: O Corpo do elmo só protege a cabeça (deve ser acertado com Trick Shot). Personality Transfer apenas permite que o usuário do Elmo seja possuído pelo antigo Lorde do Caos, Dr. Caos, cuja consciencia habita o elmo. Dr. Caos demora algum tempo a fim de dominar totalmente corpo e alma do usuário: A Personality Transfer começa em 1 AP, aumentando em 1 AP por cada AP de tempo que o usuário usa o elmo, até o máximo de 13, um ponto no qual todos os poderes do elmo podem ser usados. Power Restriction: Os poderes do elmo não funcionam contra cobre.]
    Doctor Chaos Burt Belker 007

    A príncipio, Superboy pensou que Belker estava fazendo uma piada.

ALTER EGO: Burt Belker

Motivação: Power Lust

Ocupação: Lorde do Caos/Arqueólogo

Riqueza: 3

OrigemEdit

Na Terra 1, Burt Belker era o assistente do Dr. Lewis Lang, o pai de Lana Lang. Eles descobriram um capacete no vale de Ur idêntico (além de ser azul em vez de ouro) ao Elmo de Nabu, que no mundo paralelo da Terra 2 tinha transformado Kent Nelson em Sr. Destino. Belker vestiu o capacete e foi transformado no vilão Doutor Caos, mas Superboy foi capaz de derrotá-lo após muito custo e jogou o capacete no espaço.