Fandom

DC Heroes RPG Wiki

Destreza

1,548pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Wonder woman blocking

Mulher Maravilha demonstrando uma impressionante Destreza ao bloquear balas com os braceletes.

Base Cost 0

Factor Cost 7

Destreza (DEX) é um Atributo Físico. Representa a habilidade manual e agilidade do personagem.

APsEdit

  • 0: A pessoa não pode mover-se.
  • 1-2 A pessoa tem agilidade normal e pode fazer atividades associadas com a vida diária.
  • 3-4 A pessoa tem agilidade de quem tem práticas atléticas: policiais, bombeiros, palhaços.
  • 5-6 A pessoa tem agilidade equivalente à pessoas praticantes de atletismo profissional: ginastas, dublês, acrobatas de circo: Homem Animal, Cyborg.
  • 19-21 O tempo de reação e coordenação é tão sintonizado que pensamentos e ações do indivíduo são simultaneas.
  • 22-24 O ato do indivíduo é tão rápido que é feito antes do pensamento ser completado: The Flash (Jay Garrick).
  • 25-27 Uma pessoa com agilidade dessa magnitude pode enxergar as coisas a sua volta, incluindo energia, como imóveis e desviar de múltiplos raios laser: The Flash (Barry Allen).
  • 28-30 + Um nível de agilidade onde o indivíduo age como se fosse clarividente.

-