FANDOM

Wonder woman blocking

Mulher Maravilha demonstrando uma impressionante Destreza ao bloquear balas com os braceletes.

Base Cost 0

Factor Cost 7

Destreza (DEX) é um Atributo Físico. Representa a habilidade manual e agilidade do personagem.

APsEdit

  • 0: A pessoa não pode mover-se.
  • 1-2 A pessoa tem agilidade normal e pode fazer atividades associadas com a vida diária.
  • 3-4 A pessoa tem agilidade de quem tem práticas atléticas: policiais, bombeiros, palhaços.
  • 5-6 A pessoa tem agilidade equivalente à pessoas praticantes de atletismo profissional: ginastas, dublês, acrobatas de circo: Homem Animal, Cyborg.
  • 19-21 O tempo de reação e coordenação é tão sintonizado que pensamentos e ações do indivíduo são simultaneas.
  • 22-24 O ato do indivíduo é tão rápido que é feito antes do pensamento ser completado: The Flash (Jay Garrick).
  • 25-27 Uma pessoa com agilidade dessa magnitude pode enxergar as coisas a sua volta, incluindo energia, como imóveis e desviar de múltiplos raios laser: The Flash (Barry Allen).
  • 28-30 + Um nível de agilidade onde o indivíduo age como se fosse clarividente.

-