FANDOM


Esta é a ficha do Perpétuo. Para o sucessor de Kent Nelson, consulte Destino (Jared Stevens). Para outros usos, consulte Senhor Destino e Doutor Destino.


AtributosEdit

Destreza: 5 Força: 9 Corpo: 6
Destiny from Sandman

Int: 30 Vontade: 25 Mente: 30

Infl: 20 Aura: 25 Espirito: 30

Iniciativa: 55 Hero Points: 550


PoderesEdit

(*)=Mystic Link

Awareness 25, Dimension Travel 30, invulnerability* 35, Hypersensitive Touch* 6, Magic Sense 8, Mind Probe* 45, Personality Transfer* 25, Sorcery 40, Truesight* 25


Perícias:Edit

Artist (storytelling) 15, Occultist 20

limitações: Mind Probe apenas permite saber o que um alvo fez no passado, não o que ele pensa no momento. Personality Transfer deixa o corpo para trás. Devido a possessão deste poder Destino é a bem dizer imortal fisicamente, pois ao morrer abandona o corpo e transfere toda a sua essencia para um novo hospedeiro.  O hospedeiro passa a ser um ser misto, tendo sua mente e memórias fundidas ao Destino, bem como todos os seus poderes e vantagens. (Isto só pode ser efetuado quando a morte do Perpétuo é "predestinada", como no caso de Morpheus no fim da saga Prelúdios e Noturnos". De outro modo, ele apenas utiliza Sorcery para recriar seu corpo). Invulnerability não deve protege-lo caso ele seja responsável por ferir um membro dos Perpétuos ou seus descendentes.


vantagens:Edit

Area Knowledge (Reino particular), Connections: Perpétuos (alta), Iron Nerves, Scholar (Destino de todos e tudo), Miscellaneous: Destino não deixa pegadas nem sombra. Tentativas de rastreá-lo com Military Science (Tracking) tem +2 colunas de dificuldade.
Superman352-destiny

Certa vez, Destino interviu na vida de Superman.


desvantagensEdit

Authority Figure, Catastrófica Physical Restriction: Cego (Embora isto não realmente afete seus outros sentidos poderosos)



Outros nomes: Atropos, Kismet, Potmos

Motivação: Responsability of Power

Ocupação: encarnação antropomórfica do destino; Observador Cósmico

Riqueza N/A Primeira Aparição: Weird Mystery Tales #1 (1972)

EquipamentoEdit

Livro do destino {Corpo 35, Espírito 35, Precognition 65, Remote Sensing 65, Recall 60} limitações: Poderes do livro apenas representam o conhecimento que o usuário tem do passado, presente e futuro ao ler suas páginas. O livro está acorrentado a Destino (a corrente tem Corpo 8), ou ele ao livro.

OrigemEdit

Destino é o mais velho dos Perpétuos, seres que, segundo a mitologia da revista são mais poderosos que os deuses. No livro que leva acorrentado ao pulso, está anotado tudo que já aconteceu, acontece e ainda vai acontecer neste universo. Como notado pela data de aparição, Destino é o único Perpétuo a aparecer nas hqs da DC Comics antes da revista Sandman.


Ele se veste com um manto monástico (ironicamente a roupa que, por estereótipo, esperaria-se que fosse vestida por sua irmã Morte) e é mais alto que os outros perpétuos. Destino não projeta sombra nem deixa marcas de pegadas.

Destino parece ser o mais dedicado às suas funções e responsabilidades de toda a família, raramente demonstrando algum traço de sua personalidade, e ele observa eventos mais do que os causa. Seu símbolo é seu livro. Em seu reino particular - a morada de cada perpétuo é apenas um aspecto dele mesmo (refletindo seu humor, por exemplo) - Destino costuma passear por um jardim, onde, sempre no ponto em que ele se encontra, podem ser vistas várias trilhas por onde ele poderá seguir, mas sempre apenas uma por onde ele veio.

Destino é uma personificação antropomórfica do destino e tem praticamente onipotência sobre o aspecto do destino. Ele não pode ser realmente morto no nosso sentido da palavra, pois equivaleria a destruir um conceito. Se sofrer uma morte mística, como ocorreu com seu irmão Sandman pela mão das Três Bruxas (Erínias), sua essência deve se fundir a outro ser escolhido, e o ser resultante deve partilhar memórias e personalidade de ambos.

Destino é cego, mas consegue enxergar até o que não vemos mediante seu poder. Ele possui o Livro do Destino: O livro está acorrentado a ele, ou ele ao livro, e nele se encontra a descrição de toda a existência do universo: passado, presente e futuro. Destino conhece tudo a respeito de todos.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.