FANDOM



AtributosEdit

Destreza 5 Força 9 Corpo 6

Inteligência 21 Vontade 22 Mente 30
Desire

Influência 20 (25) Aura 30 (35) Espírito 25 (30)

Iniciativa 46 (51) Hero Points 500


PoderesEdit

(*)=Mystic Link Awareness: 16 Broadcast Empathy* 40 (50), Dimension Travel: 30, Empathy* 30, Sorcery: 35/50, Invulnerability* 35 Truesight* 16 Personality Transfer 25, Remote Sensing 40

bonus: Poderes e atributos místicos sobem para os valores entre parenteses quando na Dimensão do Limiar.

Remote Sensing permite saber TUDO que acontece com o Limiar.
Desire2


limitação: Broadcast Empath basicamente faz pessoas desejarem alguém ou algo, odiar alguém ou algo, ou ser neutro perante alguém/algo. Remote Sensing apenas permite saber tudo que acontece com o Limiar. Personality Transfer deixa o corpo para trás. Devido a possessão deste poder Desejo é a bem dizer imortal fisicamente, pois ao morrer abandona o corpo e transfere toda a sua essencia para um novo hospedeiro. O hospedeiro passa a ser um ser misto, tendo sua mente e memórias fundidas ao de Desejo, bem como todos os seus poderes e vantagens. (Isto só pode ser efetuado quando a morte do Perpétuo é "predestinada", como no caso de Morpheus no fim da saga Prelúdios e Noturnos". De outro modo, ele apenas utiliza Sorcery para recriar seu corpo). Invulnerability não deve protege-lo (a) caso ele (a) seja responsável por ferir um membro dos Perpétuos ou seus descendentes.

PeríciasEdit

Occultist 18, Charisma 30
Desire3

Desejo explica o significado de sua existência: "Eu faço coisas quererem coisas".


Vantagens

Area Knowledge: O Limiar, Attractive, Connections: Perpétuos: alto, Gift of Gab, Iron Nerves,


DesvantagensEdit

Authority Figure, Serious Irrational Atraction por manipular as pessoas, Catastrófica Irrational Atraction por jogar com a vida de Sandman (Morfeus); Serious Irrational Attraction por fumar, Miscellaneous: Desejo tem duas sombras e cheiro de pêssegos [-1 coluna de penalidade nas tentativas de Thief (Stealth)]; Desejo é andrógino (a).


Ocupação: encarnação antropomórfica do desejo

Motivação: Nihilist

Riqueza: N/A

OrigemEdit

Desejo é um dos sete Perpétuos. É irmão gêmeo (mas nada idêntico) de Desespero. Desejo é o mais lascivo e supérfluo dos perpétuos, sempre centrado na auto-satisfação. Seu símbolo na galeria dos outros Perpétuos é um coração de vidro.

Desejo não tem sexo definido, as vezes personificando uma mulher e outras um homem, mas sempre de uma beleza extrema e irreprodutível. Ele exala um odor sutil de pêssegos e sempre projeta duas sombras. Sua pele é pálida - característica comum a todos os perpétuos. Ela está sempre sorrindo cinicamente e fuma muito.

Desejo é o Perpétuo mais cruel e é obcecado em interferir nos assuntos de seus parentes mais velhos, principalmente Sonho.

O reino de Desejo, chamado Limiar é uma estátua colossal com as feições do corpo que estiver usando naquele momento. Este corpo é como uma cidade, e Desejo habita seu coração.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.