FANDOM


Daytonking

AtributosEdit

Destreza: 2 Força: 2 Corpo: 1
Int: 10 Vontade: 6 Mente: 6
Infl: 6 Aura: 2 Espirito: 4
Iniciativa: 16 Hero Points: 50


Perícias:Edit

Scientist 10, Medicine 6, Charisma (Persuasion, Intimidation) 5


Vantagens:

Scholar (bioquímica), Connections: Joshua King (alta), Victoria Morrow (alta), Sra. X (baixa)


Desvantagens:

Dark Secret (o fato de possuir poderes; o fato de coordenar pesquisas e atividades visando a "produção" de meta-humanos), Age (velho), Fatal Vulnerability (Soro Antídoto, inoculação/ingestão; raro)


===EQUIPAMENTO:===

Soro Trilsettum {FORÇA 9, CORPO 6, Superspeed 15, Invulnerability 10, Mind Blank 7, Mind Blast 7; Fatal Vulnerability [falta de Soro Trilsettum por mais de uma semana; raro]; Bonus: Mind Blank e Mind Blast podem ser usados em conjunto; Limitação: Mind Blank e Mind Blast só podem ser usados em conjunto, em ocasiões onde ocorrem tentativas de leitura de mente do Dr. King; Miscelânea: Os efeitos do soro duram uma semana; O soro causa efeito diferente em cada pessoa que o ingere, variando de acordo com o seu genoma; No caso específico do Dr. King, o Soro mantém inerte sua doença incurável e fatal}


Nome: Dayton Howard King, Jr., Phd

Motivação: Power Lust Ocupação: Diretor-Executivo da Global Tech

Riqueza 15


OrigemEdit

No seriado No Ordinary Family, o Dr. King ascendeu através das posições da Global Tech, até tornar-se um de seus mais importantes e experientes executivos. Sua experiência e conhecimento o fazem um pilar da GT, e um mentor ideal para Stephanie Powell. A ascensão de Stephanie dentro da Global Tech se deve, em muito, ao apoto de King, e os dois compatilhan um relacionamento profissional muito próximo.

Entretanto, há segredos no passado de King que Stephanie desconhece. Como ele sabe tanto sobre o cotidiano de super poderes no qual ela mal acabou de entrar?

Em algum momento antes dos eventos mostrados no seriado, o Dr. King encontrou o Observador (Joshua King), e desde então, deu a ele periódicas aplicações do Soro Trilsettum, que concede super poderes àqueles que as recebem. No final da temporada, é revelado que o próprio Dr. King é um regular usuário do Soro há anos, tendo desenvolvido-o originalmente para combater uma doença incurável, e recebido poderes meta humanos como efeitos colaterais. Entre as habilidades vistas, estão superforça (maior que a de Jim Powell), supervelocidade (superior à de Stephanie), e um escudo mental que inflige intensa dor a qualquer um que tentar ler a sua mente.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.