Fandom

DC Heroes RPG Wiki

Darkseid (Pós-Crise)

1,549pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

AtributosEdit

Darkseid

Int : 17 Vontade : 26 Mente : 20

Infl : 17 Aura : 17 Espírito : 18

Iniciativa : 45 Hero Points: 250

PODERES: Edit

Awareness 15, Continuum Control: 30, Dimension Travel: 12, Invulnerability: 18, Longevity 10, Regeneration: 8, Warp: 65, Sealed Systems 18

PERÍCIAS:Edit

Charisma: 18, Scientist: 15

BONUS: Efeito Omega: Se Darkseid usa Continuum Control para atacar um alvo (pessoa ou objeto) com Energy Blast e o mata desta forma, o alvo é desintegrado. Depois, Darkseid pode ressucitá-lo ou restaura-lo com
Ressucitando

Darkseid usa a parte de Damage Transference de Continuum Control para curar Bernadeth, trazendo-a dos mortos.

Continuum Control como AV/EV contra uma OV/RV igual a duas vezes o CORPO do alvo.
Darkseid efeito omega reintegra lashina

Darkseid restaura Lashina depois de tê-la previamente desintegrado com a Energy Blast de Continuum Control.

LIMITAÇÕES: Continuum Control, Warp e Dimension Travel são alimentados pelo Elemento X que Darkseid absorve dentro de seu corpo. Cada vez que ele rola um 2 em 2d10, estes poderes falham e ele deve repor o Elemento X.

VANTAGENS: Edit

Area Knowledge (Apokolips); Connections: Apokolips (alta); Leadership

DESVANTAGENS:Edit

Attack Vulnerability: Como todos os Novos Deuses, tem -4 colunas na RV contra ataques baseados na substancia Radion; Catastrophic Irrational Attraction em descobrir a Equação Anti-Vida, Strange Appearance

ALTER EGO: Uxas

OCUPAÇÃO: Ditador de Apokolips MOTIVAÇÃO: Power Lust

Riqueza : N/A (não necessita fazer testes de Riqueza desde que o objeto ou bem esteja em Apokolips)

OrigemEdit

Quando chegou o dia de Ragnarok, os velhos deuses morreram, e o mundo em que viviam foi dividido em dois. Um dos planetas formou uma raça de deuses bons e se chamou Nova Gênesis. O outro mundo se chamou Apokolips e gerou uma nova raça de deuses malévolos. Foi em Apokolips que nasceu Darkseid, que logo se tornou o governador de todo o planeta. Darkseid tornou-se obcecado pelo poder após perder o único amor de sua vida, Suli, que foi morta pela Rainha Heggra, a própria mãe de Darkseid. Ela acreditava que o amor pudesse corromper seu filho. 
Darkseid Solomon Chess 01

O "jogo de xadrez" entre Darkseid e o Monitor Salomão.

Com a morte de Suli, Darkseid matou dentro de si qualquer tipo de emoção, não permitindo que ninguém jamais se aproximasse dele novamente. Foi por causa disso que ele voltou-se para a escuridão.
Darkseid 017

Darkseid foi o principal antagonista em Crise Final.

Darkseid nem sempre apresentou sua pele rochosa e poderes semidivinos. Ele era anteriormente chamado de Uxas e tinha aparência humana como a vasta maioria dos Novos deuses. Seu irmão mais velho, Drax, planejava clamar para si a misteriosa Força Ômega, mas iria utilizar seus poderes a fim de trazer a paz a Apokolips. Uxas o matou antes disso e adquiriu a Força Ômega para si. Adotando o nome de um deus apócrifo, Darkseid, Uxas usou Desaad para envenenar Heggra, e governa Apokolips desde então.

As primeiras incursões de Darkseid na Terra aconteceram quando ele enviou agentes em busca da Equação Antivida , que lhe daria poder para dominar tudo aquilo que desejasse. A busca da equação fez com que Darkseid entrasse em guerra com os Novos Deuses e também contra os heróis da Terra, já que ele estava raptando humanos que pudessem guardar em seu subconsciente a Equação Antivida.

Ele procurava a equação na cabeça das pessoas e primeiramente na cabeça do Sr. Milagre, Scott Free, que é o filho adotivo dele. Scott Free é na verdade filho do Izaya, O Pai Celestial , antagonista do Darkseid, e foi trocado com Órion , o verdadeiro filho do Darkseid, como um tratado de paz entre Apokolips e Nova Gênese. Nunca ninguém viu ou soube o que era a equação, foi uma brecha que Jack Kirby deixou.

Luthor mxyzptlk terra-man brainiac toyman prankster parasite amalak superman299
Vilã(o) de Superman
Dchlogo

O(A) personagem é (foi) primariamente um(a) inimigo(a) de Superman em quaisquer de suas encarnações, ou membros da Super-Família/Super-Equipe. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Vilões de Superman."

JLA 190-00fc
Vilã(o) da Liga da Justiça
Dchlogo