FANDOM

Daphne-infobox

AtributosEdit

Infl: 2 Aura: 3 Espirito: 2

Poderes:Edit

Mind Probe 10, Hypnotism 10, Mind Blast 5

bonus:

  • Mind Probe: Tocar o alvo facilita o uso do poder (-2 colunas em OV/RV do alvo).

limitações:

  • Hypnotism: Só afeta uma pessoa por vez.
  • Mind Blast: Só pode ser usado quando está emocionalmente abalada (qualquer um dos atributos de resistência reduzido a 1 AP, ou opção do GM).

Perícias:Edit

Vehicles (Land) 2

Desvantagens:

Dark Secret (o fato de possuir poderes)

Nome: Daphne Nicole Powell

Motivação: Unwanted Power Ocupação: Estudante

Riqueza 0

Origem e PersonalidadeEdit

Daphne Nicole Powell é uma adolescente inteligente e bonita, com a sorte e habilidade para ser feliz e - quase - popular. Mas quando Daphne descobre que consegue ouvir os pensamentos das pessoas, um mundo de isolamento adolescente se abre para ela. Daphne se vê lutando para conseguir socializar e manter a normalidade, quando ela não consegue controlar seu poder. Inundada com os pensamentos e sentimentos das pessoas ao seu redor, Daphne se esforça para encontrar uma maneira de dominar seus poderes antes que ela seja esmagada por eles.

Mais tarde, sua mãe (Stephanie Powell) lhe ensina uma maneira para bloquear o "ruído extra" telepático, permitindo-lhe concentrar-se novamente. Quando ela começa a perceber o potencial desta habilidade, começa a usá-lo para seu próprio ganho pessoal. Ela é vista mais tarde, usando seus poderes para manipular as pessoas, e chantageando-as com os segredos que descobriu ao ler as suas mentes frequentemente.

Ela é a primeira a mostrar sinais de aumento de poder, e é a única na família que claramente demonstra expansões em suas habilidades sem usar o soro fornecido pela Global Tech. Ela logo descobre um outro aspecto de sua capacidade, a de ver as memórias das pessoas, ao toca-las. Mais tarde, ela também descobre que ela tem o poder de sugestão telepática, apagar memórias e, no final da 1 ª temporada, sugere-se que ela também pode ter a habilidade de Tortura Telepática.