Fandom

DC Heroes RPG Wiki

Corpo

1,548pages on
this wiki
Add New Page
Comment1 Share
S2
Base Cost 0

Factor Cost 6

Corpo (BODY) é um Atributo Físico. Representa a saúde geral e resistência padrão a dano físico. Quanto maiores os APs de Corpo, mais resistência e mais pontos de vida físico o personagem tem.

Além disso, todos os seres e objetos físicos possuem ao menos 1 AP de Corpo.

ApsEdit

  • 1-2 Uma pessoa normal que é suscetível a estímulos normais de dor: Lois Lane
  • 3-4 Corpo condicionado a suportar dano moderado: Amanda Waller, John Constantine, Caçadora.
  • 5-6 O corpo é condicionado a suportar o nível máximo de dano para um humano. O indivíduo tem uma enorme resistência à fadiga: Batman, Jonah Hex.
  • 7-8 O corpo pode suportar ataques de armas-de-rua como facas, correntes e armas de baixo calibre. O corpo tem a densidade de uma parede de tijolos: Monstro do Pântano, Aquaman, Gavião Negro, Exterminador.
  • 9-10 O corpo é resistente o suficiente para aguentar a maioria das armas militares como altos calibres e automáticas: Grande Barda.
  • 11-12 O corpo pode aguentar o impacto de projéteis que destruiriam um bunker de concreto. O corpo tem a resistência de ferro reforçado: Metamorfo, Nuclear.
  • 13-15 O corpo tem densidade de titânio (13) à diamante (15). Nesse nível, o indivíduo pode aguentar artilharia antitanque: Mulher-Maravilha, Caçador de Marte, Poderosa, Solomon Grundy.
  • 16-18 O corpo é virtualmente indestrutível e pode aguentar rajadas de plasma e poderosas bombas de demolição:Darkseid, Superman (Pós-Crise) , Ares.
  • 19-21 Nesse nível, o corpo aguenta qualquer tipo de artilharia (exceto nuclear).
  • 22-24 O corpo pode resistir à ataques nucleares.