FANDOM

Atributos:Edit

Destreza : 8 Força : 22 Corpo : 15
Captain pollution

Pela união de seus poderes poluidores, eu sou o Capitão Poluição!

Inteligência : 6 Vontade : 10 Mente : 7
Influência : 6 Aura : 6 Espírito : 10
Iniciativa : 20 Hero Points : Especial

Poderes:
Edit

Flight: 15, Energy Blast (superradiação)13, Cell Rot (desflorestamento) 13, Invulnerability : 15, Sealed Systems: 16, Acid (tóxicos) 13, Chemical Attack (smog) 13, Fog 12, Systemic Antidote 20, Broadcast Empathy (ódio) 12, Empathy 8, Power Reserve 18

Bonus e Limitações: Cell Rot tem alcance. Power Reserve enche Força, Corpo, Flight, Energy Blast, Cell Rot, Acid, Chemical Attack, Fog e Broadcast Empathy. Para Power Reserve funcionar, o Capitão Poluição deve se banhar em poluentes. Cerca de 1 hora em poluentes pesados é necessário para encher o poder. O Capitão só pode empenhar até + 2 APs por habilidade elegível, devendo dividir todo o resto entre as outras habilidades.

Vantagens:Edit

Connections : Eco-Vilões (alta), Scholar (poluição)

Desvantagens:Edit

Séria Psychological Instability, Loss Vulnerability: os 4 elementos, alcance de 0 APs. Miscellaneous: Originalmente O Capitão Poluição deveria ser evocado com os cinco anéis criados por Doutora Blight. Os Hero Points usados por Capitão Poluição eram o total de Hero Points de todos os 5 usuários dos anéis (A Dra., Duke Nukem, Matreiro, Skumm e Looten Plunder). Na segunda vez que foi evocado, ele era independente dos anéis, mas seus Hero Points eram apenas 50.

Motivação: [[Nihilist|Nihilist
Captainpollution
]]

Ocupação: destruidor do equilíbrio ecológico da Terra

Identidade: nenhuma

Riqueza: N/A

HistóricoEdit

Este "doppelgänger corrupto" é um tipo de contraparte poluída do Capitão Planeta, combinando os poderes poluentes dos anéis malignos criados por Blight para ela mesma, Dr. Duke Nukem, Matreiro, Verminoso Escória e Looten Plunder - ele tem sua própria frase introdutória "Pela união de seus poderes poluidores, eu sou o Capitão Poluição!", contrária ao Capitão Planeta. Tais anéis - Desmatamento (contraparte da Terra, portado por Looten Plunder), Super-Radiação (contraparte do Fogo, portado por Duke Nukem), Fumaça (contraparte do Vento, portado por Matreiro), Tóxicos (contraparte da Água, portado por Verminoso Escória) e Ódio (contraparte do Coração, portado pela Dra.Blight), respectivamente - são contrapartes malignas dos anéis dos Protetores (que Blight roubou e a partir deles criou as cópias). Em uma inversão plena ao herói, o Capitão Poluição se fortalece com poluidores tóxicos e enfraquece com os elementos puros do planeta.