FANDOM

Crime Champions

Uma reunião típica dos Campeões do Crime.

Os Campeões do crime eram originalmente seis criminosos, 3 vilões da Liga da Justiça e 3 da Sociedade da Justiça. Quando a Sociedade da Justiça e Liga da Justiça reuniram-se, os seus inimigos se uniram para se opor a eles após o Violinista descobriu uma maneira de viajar entre as Terras. Formado por O Mago, o grupo foi composto pelo Geada I e Violinista da Terra 2 e da Terra 1 Doutor Alquimia, Félix Fausto, e Cronos. Os vilões conseguiram capturar cada The Flash, então enganou os Lanternas Verdes em fornecer energia suficiente para capturar todos os heróis, colocando-os em gaiolas no espaço. Mas os Lanternas Verdes conseguiram escapar, soltar os outros, e os vilões foram presos em seus respectivos mundos. Após Crise nas Infinitas Terras há indícios que a existência do grupo ainda é válida, excluindo-se as viagens dimensionais.

MembrosEdit

JLA 190-00fc
Vilã(o) da Liga da Justiça
Dchlogo

Injustice Society 01
Vilã(o) da Sociedade da Justiça
Dchlogo

O (A) personagem é (ou foi) primariamente um(a) inimigo(a) da Sociedade da Justiça, em quaisquer das várias encarnações do grupo. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Vilões da Sociedade da Justiça."