FANDOM

Típico Caçador CósmicoEdit

AtributosEdit

Destreza: 8 Força: 11 Corpo: 7 (12)
ManhunterRobot08

Infl: 6 Aura: 6 Espírito: 10

Iniciativa: 27 Hero Points: 75 Poderes

Bomb 10, Chameleon 12, Life Sense 9, Skin Armor 5

PeríciasEdit

Detective 09, Gadgetry 11, Martial Artist: 08, Scientist: 10, Weaponry: 08 limitações: Bomb é um dispositivo de auto-destruição que detona os andróides quando eles perdem todos os pontos de vida físicos.

Vantagens:

Android (upgrade: Emoções), Connections: Culto dos Caçadores Cósmicos (alta); Iron Nerves, Lightning Reflexes, Omni-Connection,

Desvantagens:

Catastrófica Irrational Attraction em destruir os Guardiões do Universo e seus trabalhos; Exile (forçado), muitos possuem Secret Identity

Motivação: Power Lust

Ocupação: andróide

Riqueza varíavel, dependendo da profissão que exerce

Primeira aparição: Justice League of America #140 (fev. 1977)

EQUIPAMENTOEdit

Originalmente, quando serviam os Guardiões, os caçadores tinham uma pistola e uma bateria parecida aos dos Lanternas Verdes.

  • Pistola {Corpo 14, Energy Blast 22, desvantagens: A Pistola deve ser recarregada na bateria energética (presumidamente a cada 24 horas). Se ao menos uma das pistolas é recarregada na Bateria Central de Oa, todas as pistolas e baterias dos caçadores explodem.}
  • Bateria energética {Corpo: 15, Energy Absorption: 18, R# 2}.

.

Massacre of Sector 666

O Massacre do Setor 666

HistóricoEdit

Os Caçadores Cósmicos foram uma tentativa falha dos Guardiões do Universo de criar uma polícia intergalática para combater o mal no cosmos, antes da Tropa dos Lanternas Verdes. Os andróides usavam pistolas que recarregavam em baterias em forma de lanterna, similares aos Lanternas Verdes. Por milênios, eles serviram os Guardiões, mas então se rebelaram. Os Guardiões destruíram vários deles e retiraram o poder dos que restaram, de modo que os andróides se tornaram meros párias em seus planetas. Entretanto, eles se reorganizaram como o Culto dos Caçadores e se infiltraram disfarçados como seres vivos pelo Universo, treinando outros para servirem a seus propósitos.

Na Terra, eles foram responsáveis pela criação dos heróis chamados de Caçador: Paul Kirk, Dan Richards e Mark Shaw. Eles também forneceram a Molly Maine óculos especiais, que ela usou para tornar-se a Arlequim, vilã de Lanterna Verde Alan Scott. Eles também estavam no Eixo, desenvolvendo tecnologia de armas para os nazistas.

Manhunter Highmaster 002

O Mestre Supremo dos Caçadores Cósmicos, visto em Milênio

MilênioEdit

Os Caçadores são responsáveis pelo evento conhecido como Milênio, onde tentaram impedir os planos dos Guardiões de evoluírem um grupo de terrestres nos Novos Guardiões. Descobriu-se nesse ponto que muitas pessoas ligadas aos heróis da Terra eram agentes a serviço dos Caçadores: Lana Lang, amiga de Superman em Smallville, era uma agente controlada mentalmente pelos Caçadores; O primeiro Soviete Supremo a integrar a Liga da Justiça Internacional na verdade era um andróide Caçador Cósmico disfarçado; até o deus Pan, entre os deuses do Olimpo, na verdade havia morrido e estava sendo personificado por um Caçador. No fim, os andróides foram frustrados pelos heróis da Terra. No entanto, a ameaça deles não está terminada. No século XXX, Laurel Kent, alegada descendente de Superman, na verdade é um dos andróides Caçadores infiltrados na Legião dos Super-heróis.

Pós- Crepúsculo EsmeraldaEdit

Kyle Rayner encontrou os Caçadores pouco tempo após a destruição da Bateria Central de Oa por Hal Jordan (que estava sob inflência da criatura Parallax). Eram indivíduos senscientes e capturaram Kyle na tentativa de usar o último anel energético restante na época (o de Kyle) os próprios propósitos deles. Os Caçadores falharam e Kyle escapou.

Cyborg Superman 007

Superman Cyborg como Grande Mestre dos Caçadores Cósmicos

Setor 3601Edit

Após terem sido substituídos pela Tropa dos Lanternas Verdes, os Caçadores se refugiaram em Biot, sua base no Setor 3601— uma área não mapeada do espaço incapaz de manter vida orgânica. Hank Henshaw, o Superciborgue, foi até Biot e se tornou o novo Grande Mestre dos Caçadores. Ele usou seu domínio sobre máquinas e tecnologia kryptoniana para promover melhoras e atualizações nos Caçadores, dotando-os de melhoramentos orgânicos. Eles parecem ter refeito a primeira Bateria Central originalmente destruída por Hal Jordan (sob influência de Parallax). Henshaw decidiu não interferir na reformulação da Tropa.

Sinestro Corps 01

Tropa Sinestro, com Caçadores Cósmicos ao fundo

A Guerra dos AnéisEdit

Os Caçadores passaram recentemente a integrar a Tropa Sinestro, carregando dentro de si miniaturas de Baterias de Força amarelas– para que os integrantes da Tropa Sinetro pudessem recarregar seus anéis.

Origem SecretaEdit

No arco de histórias Green Lantern: Secret Origin, que reconta o início da carreira de Hal Jordan como Lanterna Verde, é revelado que os Caçadores sofreram um problema de programação que os fez eliminar toda a vida do setor espacial 666, acreditando ser maligna. Esse evento fez surgir as Cinco Inversões, os únicos sobreviventes do massacre, que juraram fazer com que os Guardiões paguem pelo que suas criações fizeram.

Green Lantern Villains
Green Lantern Power Ring
Vilã(o) de Lanterna Verde
Este(a) personagem é (ou foi) primariamente um(a) inimigo(a) do Lanterna Verde da Terra, ou da Tropa dos Lanternas Verdes como um todo. Este template deve listar artigos na categoria "Vilões de Lanterna Verde."