Fandom

DC Heroes RPG Wiki

Blanka

1,568pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share

EstatísticasEdit

AtributosEdit

Dex: 07 Str: 04 Bod: 05


Int: 02 Wil: 03 Min: 04


Inf: 04 Aur: 03 Spi: 05


Init: 017 HP: 040

Poderes:Edit

Blanka

Claws: 02

Movimentos especiais:Edit

Rolling Attack {Jumping: 04} nota: ele faz um Charging Attack com Jumping.


Eletricity {Electric Being: 04}

Perícias:Edit

Acrobatics*: 07, Animal Handling 06, Martial Artist*: 07

vantagens:Edit

Iron Nerves, Languages (Português e Thai), Lightning Reflexes, Scholar (Sobrevivencia na selva)

Miscelaneo: Conhecedor de movimentos especiais Connections: Dan Hibiki (high), Sakura Kasugano (low)

Desvantagens:Edit

Minor Rage, Socially Inept, Strange Appearance, Misc. Blanka é infamiliar com costumes modernos e tecnologia.

Motivation: Thrill of Adventure


Occupation: homem-fera


Riqueza: 0


Origem:Edit

Blanka estava em um avião, possivelmente acompanhado de seu pai, quando passavam por uma base da Shadaloo. O avião foi abatido, e Blanka sobreviveu à queda. Cresceu entre os animais, criando um estilo de luta selvagem autodidata e desenvolvendo a habilidade de emitir choques elétricos.

Em Street Fighter Alpha 3, o seu desenho foi novamente alterado para torná-lo menos feroz. Sua história, tal como as de outros personagens da série, serve como um precursor para os eventos de Street Fighter II. A história diz que Blanka conheceu pela primeira vez a civilização ao entrar escondido numa caçamba de um caminhão que transportava melancias. Também é revelado que Blanka salvou um turista dos perigos da selva. Seu nome era Dan Hibiki, e eles se tornaram amigos. Quando ele pegou uma carona no caminhão de um contrabandista, Carlos (seu nome real no ocidente, Jimmy no Japão) conheceu o mundo pela primeira vez. Encontrou-se com seu velho amigo Dan, e teve uma amigável luta com ele. Eventualmente ele conheceu a "aluna" de Dan, Sakura Kasugano, e lhe prometeu um duelo. Não contente com o mundo fora da selva, Blanka retornou. Ele também parece ter sido caçado pela Shadaloo como uma potencial cobaia para experimentos,. Blanka fica sabendo então que a Shadaloo derrubou seu avião.

Blanka foi convidado e lutou no segundo Torneio Mundial de Lutadores, com o propósito de ficar famoso e reencontrar os remanescentes de sua família, e provavelmente lutou com Guile. Sua mãe estava assistindo, e ela o reconheceu pelas tornozeleiras que ele calçava. Ela imediatamente foi à sua procura e eles tiveram um emocionante reencontro. No término de Street Fighter II, Blanka reencontra sua mãe, Samanta. Ela revela que Blanka era conhecido como Carlos (ou Jimmy), e que sofreu um acidente de avião quando menino. Esse fato fez Blanka crescer em um ambiente selvagem, e desde o ocorrido ele viveu separado da mãe.

Em sua jornada para derrubar a Shadaloo, Blanka também enfrenta Zangief, e inconscientemente faz Zangief ajudar a destruir a Shadaloo. Ele então enfrenta Balrog], antes de lutar contra M. Bison. Após Bison ser derrotado, Blanka, Dan e Sakura trabalham juntos e destroem a arma de Bison, o Psycho Drive

Blanka fez várias aparições em outros títulos além do Street Fighter II original. Blanka está disponível como um personagem jogável nos jogos da série Street Fighter EX: Street Fighter EX2' e Street Fighter EX3. Ele também fez aparições como um personagem jogável em Capcom vs SNK e Capcom vs SNK 2 e Street Fighter IV, ficando de fora em Street Fighter III. De acordo com o seu encerramento em Capcom vs SNK 2, Blanka pensava estar voando para casa, mas quando o avião cai, ele se encontra em um "zoológico".

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.