FANDOM

Atributos:Edit

Destreza: 7 Força: 4 Corpo: 7   
Jensenmattermanipulation

Jensen cria correntes ao redor de Poderosa

Int: 6 Vontade: 6 Mente: 6

Infl: 6 Aura: 5 Espírito: 7

Iniciativa: 21 Hero Points: 100

(*)=Mystic Link

PoderesEdit

Adrenaline Surge* 15 Flame Being* 16, Cling* 4 Dimension Travel 15, Electric Being* 9, Mystic Blast 13, Force Shield* 24, Magic Shield 24, Matter Manipulation* 11, Telekinesis* 10

Bonus e Limitações:

Adrenaline Surge só pode ser usada se Jensen entra em Rage; afeta todos os poderes. Bill Jensen não tem controle sobre Flame Being: o poder deve ser ativado automaticamente quando ele tiver extrema raiva (como foi ao descobrir que Batman era Bruce Wayne), e Jensen é afetado pela chama (Fatigante); Dimension Travel só permite evocação; Telekinesis não pode ser usado para auto-propulsão.

Jensenevocation

Jensen evoca monstros contra a Sociedade da Justiça

perícias:

Martial Artist 6, Thief 6, Weaponry 7

Vantagens:Edit

ConnectionsFrederic Vaux (alta), Submundo
Adventure462 13

O confronto final entre Batman e Bill Jensen.

do Crime (alta), Iron NervesLightning Reflexes

Desvantagens:

Catastrófica Rage, Catastrófico Irrational Hatred por Bruce Wayne, Miscellaneous: Os poderes de Bill Jensen foram concedidos por Frederic Vaux, um agente dos Lordes do Caos. É possível que os mesmos sejam temporários, ou que Vaux pudesse toma-los se quisesse, embora Jensen tenha morrido antes.

Motivação: Thrill Seeker

Ocupação: presidiário

Riqueza 0

OrigemEdit

No final dos anos 1970, a vida de Bruce Wayne ficou tumultuada, enquanto ele lidava com a morte de sua esposa Selina. Após a morte de Selina, Bruce aposentou o Batman permanentemente, mas teve que voltar à ativa quando o criminoso Bill Jensen ganhou poderes místicos de um feiticeiro chamado Frederic Vaux. Bill Jensen foi um criminoso que Batman enviou a cadeia em sua identidade de comissário Bruce Wayne. Após Jensen derrotar toda a Sociedade da Justiça, o vilão e Batman lutaram: quando a máscara de Batman rasgou, revelando que era Bruce Wayne, o homem que o havia enviado a prisão, Jensen enlouqueceu. A raiva fez Jensen perder o controle de seus poderes e causou uma explosão que matou a si mesmo e ao Batman. Bruce Wayne foi enterrado ao lado de sua esposa Selina. Depois que Vaux foi derrotado, o feiticeiro Senhor Destino usou seus poderes para apagar de todos (exceto, claro, seus familiares e amigos íntimos) a lembrança de que Bruce Wayne era o Batman, fazendo com que todos acreditassem que os dois faleceram quase ao mesmo tempo.

Batvillains riddler penguin two-face
Bat-Vilã(o)
Dchlogo

O(A) personagem é (foi) primariamente um(a) inimigo(a) de Batman em quaisquer de suas encarnações, ou de membros da Bat-Família. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Bat-Vilões."

Injustice Society 01
Vilã(o) da Sociedade da Justiça
Dchlogo

O (A) personagem é (ou foi) primariamente um(a) inimigo(a) da Sociedade da Justiça, em quaisquer das várias encarnações do grupo. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Vilões da Sociedade da Justiça."