FANDOM


Estatísticas originais (Wonder Woman #1 a 6)

Atributos

Destreza: 8 Força: 22 Corpo: 13

Ares 02

Int: 11 Vontade: 26 Mente: 20

Infl: 19 Aura: 20 Espirito: 18

Iniciativa: 42 Hero Points: 200

PoderesEdit

(*)=Mystic Link

Animate Objects 19, Aura of Fear 7, Control* 7, Darkness* 15, Dimension Travel 18, Energy Absorption* 15, Flame Project* 9, Flight* 13, Growth* 8, Hypnotism* 9, Invulnerability* 25, Life Sense* 17, Longevity* 17, Mind Blast* 8, Mystic Blast 13, Mystic Shield 9, Sealed Systems 20*, Sorcery 7, Skin Armor 8, Telepathy * 15, Teleportation* 18, Transfer* 18

bonus:

Darkness obscurece todos os Poderes visuais, e permite fazer vísivel a Ares ou alvos escolhidos dentro deste campo. Pode usar Dimension Travel para evocar qualquer arma. Flame Project cria fogo encantado que age normalmente, usando OV/RV Destreza/Corpo do alvo, mas o dano vai para o Espírito ao invés de Corpo. Telepathy permite comunicação extradimensional.

limitações:

Para manter sua Longevity, Ares deve consumir a ambrosia com alguma regularidade. Nenhum de seus Poderes de Proteção defende contra armas mágicas. Personagens sob efeito do Control de Ares começam a se degenerar: Aplique os RAPs conseguidos com o poder como AV/EV contra Corpo/Corpo da vítima como OV/RV; os RAPs conseguidos são tomados como dano físico. Se o dano é suficiente para matar, o alvo mantém-se vivo somente até que o efeito de Control acabe. Visualmente, o personagem começa a parecer um zumbi, mas mantendo seus atributos mentais e Destreza intactos. Isto claramente NÃO é Animate Dead.

Ares Control

Soldados controlados por Ares.

Nota: Ares usa Sorcery a fim de aumentar Poderes e Atributos.

Aresd

O deus Ares foi contra o plano dos Olimpianos de criar a raça das Amazonas.

Perícias:Edit

Martial Artist 13, Military Science 16, Occultist 13, Weaponry 20


vantagens:Edit

Area Knowledge (Areópago, Olimpo), Connections: Novo Olimpo (baixa), Todas organizações militares da Terra (alta), Iron Nerves, Leadership, Lightning Reflexes, Sharp Eye


Desvantagens:Edit

Authority Figure, Catastróficas Irrational Attractions em causar guerra, e em destruir as Amazonas, Séria Psychological Instability, Séria Rage, Attack Vulnerability: -4 colunas na RV contra todos os ataques daquele que possuir o Amuleto de Harmonia, Loss Vulnerability: Ares deve ter adoradores a fim de manter seus poderes em pleno potencial; ele pode extrair adoração indireta mediante a popularização da guerra.

AresDC2

Motivação: Power Lust/Nihilist

Ocupação: antigo deus olímpico da guerra, deus do conflito, deus dos mortos

Riqueza N/A

Equipamento

ARMADURA DA GUERRA {CORPO 30}


Histórico


Ares é o deus grego da guerra (pelo prazer de guerrear, em oposição a Atena, deusa da guerra defensiva). Apesar de ser filho de Zeus, Ares nunca se encaixou com os outros deuses do Olimpo e criou seu próprio reino, o Areópago. Afrodite, patrona das Amazonas, jurou que suas mulheres iriam salvar o mundo do ódio e da guerra de Ares usando o amor, ou seja, Ares se opôs a sua criação.

Ares fez o seu melhor para destruir as amazonas, com Hercules contra elas, que saqueou a ilha. Um dia o jato de Steve Trevor, caiu na Ilha-Paraíso, devido a um dos servos humanos de Ares. Diana tornou-se a Mulher Maravilha a fim de retornar Trevor ao mundo dos homens, e parar a insanidade de Ares. O plano do perverso era disparar os mísseis entre os Estados Unidos e a Rússia, ao mesmo tempo, provocando a Terceira Guerra Mundial. Diana conseguiu fazê-lo ver, preso em seu laço mágico, como este caos iria levar a seu próprio desaparecimento, com Ares ter ninguém a adorá-lo.

Embora Ares abandonou seus planos naquele tempo, conseguiu possuir um criminoso sem importância, Ari Buchanan. Possuindo seu corpo, ele mudou seu nome para Ares Buchanan. Ele começou a subir a escada negócios através do fornecimento de armas hi-tech para as guerras de gangues. Como Buchanan, ele teve um relacionamento com sua advogada Donna Milton (que era Circe disfarçada, embora nem mesmo ela sabia), concebendo uma filha chamada Lyta Milton. Lyta tem demonstrado possuir uma grande quantidade de magia, que ela ainda está praticando. No entanto, Ares não se importava muito com Donna, atirando nela enquanto ela estava grávida. Circe, como Donna, depois tentou ajudar Diana contra uma armadilha de Ares. Ela usou a última de suas forças para disparar uma arma, que produziu uma espécie de mini-buraco negro e Ares foi absorvido por ele. Ela, Diana, e a criança sobreviveram.

Ao contrário de tempos antigos, o papel de vários deuses foram alterados um pouco de acordo com as modernas práticas e crenças. Devido a isso, o poder baseado na fé de Zeus mostrou-se muito diminuído. Por outro lado, outros deuses, como Atena, Afrodite e Ares começaram a ganhar mais força devido ao surgimento da era do computador, o amor nunca diminuir, e os conflitos que se mantêm frequentes. Assim, os três irmãos divinos, eventualmente, assumiram o Olimpo como novos senhores.

Percebendo que o conflito mantinha sua força em face do fim das guerras, Ares mudou de título para o deus do conflito. Para comemorar esta mudança, ele alterou sua aparência para um rosto mais acessível. Seu governo sob este nome provou ter vida curta, embora como o deus Hades também foi derrubado, Ares estava muito ansioso para assumir o manto de deus dos mortos.

Família reunida

Percebendo que uma encruzilhada para os deuses do Olimpo estava em mãos, Ares confidenciou a sua meia-irmã Cassie Sandsmark sobre uma futura guerra. Em troca de poderes adicionais, o único desejo que ele pediu de sua irmã em troca era o amor. Em seguida, ele viajou para Themyscira e seqüestrou sua filha Lyta que estava sob a proteção das Amazonas. Descobrindo esse fato, Circe confrontou Ares e ficou surpresa ao saber de seu novo título divino. Ela concordou em permanecer como sua consorte e criar a sua filha Lyta no Submundo.

Durante a ligação Ares 'família com Cassie, abençoou-a com um laço poderoso capaz de expelir um raio de Zeus em momentos de raiva para ela usar em sua persona como Moça-Maravilha. Ares desde então tem aparecido repetidamente a Cassie, a fim de avisá-la sobre "a próxima guerra." Em uma história dos Titãs foram lançados dez anos no futuro, onde Cassie herdou o manto de Mulher-Maravilha após a morte de Diana. Ela foi também referido como "Ares campeão."

Ares mais tarde apareceu a Cassie informando-lhe que os deuses estavam deixando este plano e Zeus estava tomando o poder que ele havia concedido Cassie também. Em troca de seu reconhecimento siblinghood e tornando-se seu campeão, ele ofereceu-lhe um pouco de seu poder, dizendo apenas que ela seria "mais poderosa que [ela é] sempre foi." A extensão dos poderes Cassie não foi revelado, embora haja alguma indicação de que ela manteve todas as suas antigas potências neste momento.

Durante os eventos de Ataque das Amazonas descobriu-se que Ares deixou Circe e seqüestraram sua filha para levantar por conta própria. Como ele e Lyta foram apenas falado durante o enredo, a sua presença ainda é desconhecida.

Cassie é confrontado por filho de Ares, Senhor Lico, a quem enviou Ares para interferir com os poderes Cassie.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.