FANDOM


Aquarius


AtributosEdit

Destreza: 16 Força: 16 Corpo: 32

INT: 4 Vontade: 11 Mente: 15

INFL: 10 AURA: 7 Espírito: 15

Iniciativa: 30 HERO POINTS: 50

(*)= Mystic Link

PoderesEdit

Animate Image 20, Dimensional Anchor 25, Dimension Travel 30, Enchantment 8, Energy Blast* (radiação concentrada) 18, Flame Being* 12, Flash* 1, Flight 15, Growth 9 Hypnotism* 20, Longevity 28, Reflection/Deflection* 13, Weather Control* 22 bonus: Aquarius pode tornar místicos todos os poderes do Bastão Cósmico quando está de posse dele, fazendo isto mortal para Superman.

Aquarius 1

Aquarius resiste ao soco de Superman sem muito dano.

Aquarius 2

O poder de Aquarius: Tornou mística a Energy Blast do Bastão Cósmico para atingir Superman, esquivou do laço mágico da Mulher Maravilha e emana calor de uma estrela.

Dimension Travel tem Área de Efeito de 25 APs. Energy Blast permite erigir uma aura amarela, tornando-se imune aos anéis da Tropa dos Lanternas Verdes, e é perseguidora, indo na direção do alvo mais próximo. Rajadas refletidas com Reflection/Deflection são devolvidas mais fortes: adicione os RAPs conseguidos na jogada na EV da rajada. Weather Control permite criar chuvas de bolas de fogo: Deve-se jogar para aumentar a precipitação e o calor; aumente a OV/RV em +2 colunas devido a dificuldade. RAPs conseguidos são aplicados como Flame Project na área coberta pela Weather control.

limitações: Animate Image (aparentemente) só anima figuras em neon. Growth sempre ligada e já fatorada nas estatísticas.

Aquarius 3

O momento em que Aquarius usa Dimension Travel para banir todos os seres e objetos da Terra 2.

Para usar Energy Blast, Aquarius deve concentrar sua aura amarela durante uma fase: a seguir ele pode arremessar a Energy Blast como uma bola; a Energy Blast se move a 7 APs de velocidade, é incapaz de Multi-Attack e cessa todos os efeitos de outros poderes. O uso de Dimension Travel extingue rapidamente as energias do bastão cósmico; ele deve passar ao menos uma semana coletando nova energia; Ademais, se Aquarius falha em banir quaisquer seres vivos (Banição), estes seres são o único elo de ligação que o resto dos alvos transportados tem com a realidade, e se estes seres morrem, os outros alvos jamais podem retornar, mesmo que Aquarius use a Energy Blast. Flash representa a luminosidade do corpo de Aquarius. Com exceção de Flame Being, Growth, Reflection/Deflection e Flight, outros poderes só podem ser ativados se Aquarius tem posse dum dispositivo que acumula energia cósmica (como o bastão cósmico).


Aquarius 4

Aquarius hipnotiza todos os membros da Sociedade da Justiça.

VANTAGENS:Edit

Life Support (total), Miscellaneous: Aquarius é translúcido.


DESVANTAGENS:Edit

Creepy Appearance, Serious Psychological Instability: maníaco-depressivo, Catastrophic Psychological Instability: esquizofrenia


Motivação: Nihilist/Psychopath

Ocupação: estrela viva

Riqueza: 0

Equipamento

Bastão Cósmico {corpo 10, Attraction/Repulsion 15, Energy Blast 13, Flame Project 13, Flight 13, Gravity Decrease 15, Reflection/Deflection 7, Skin Armor 3} Nota: O Bastão foi roubado de Starman (Ted Knight).



Origem

Aparentemente, Aquarius era uma espécie de estrela viva que fora julgado por seus crimes e condenado por outras estrelas vivas a vagar sem rumo pelo Multiverso. Atingindo a dimensão da Terra 2, o herói Starman (Ted Knight) o confrontou, somente para que o vilão lhe tomasse o bastão cósmico. O bastão cósmico de Starman podia absorver energia cósmica e portanto Aquarius utilizou-o para aumentar seus próprios poderes.

Logo, a Sociedade da Justiça foi de encontro a ele, apenas para descobrir que eles não eram páreos para Aquarius. Num acesso de fúria, o vilão utiliza toda a energia que acumulou do bastão cósmico a fim de transportar para outra dimensão todos os habitantes e objetos da Terra 2. O Sr.

Aquarius 5

A Energy Blast de Aquarius foi direcionada para Canário Negro, a humana mais próxima. Seu marido, Larry Lance, sacrificou-se no lugar dela.

Destino consegue salvar a Sociedade da Justiça disto por erigir um escudo místico. Sr. Destino teoriza que a consciencia dos membros da Sociedade da Justiça são o único elo de ligação que a população transportada tem com a realidade, e se os heróis morressem, eles jamais retornariam. A Sociedade da Justiça enviou então o Tornado Vermelho para pedir apoio a Liga da Justiça na Terra 1. Devido a falta de atenção para com Tornado, a Liga da Justiça só vem a escuta-lo e oferecer ajuda mais de uma semana depois. Aquarius, sem entender como havia mais humanos naquele mundo, resolveu fugir, deixando para trás uma sugestão hipnótica que fez a Sociedade da Justiça atacar a Liga. A Liga foi vencendo os membros da Sociedade, e o Lanterna Verde Hal Jordan usa a energia de seu anel para rastrear Aquarius. Aquarius responde por erigir aura amarela, tornando-se imune aos efeitos do anel, e concentrou esta radiação numa bola de energia que ele projetou. A bola foi direcionada então a Canário Negro (a humana mais próxima). Larry Lance, no momento crítico, se põe no caminho, salvando a vida da esposa em troca de sua própria. Este último ataque faz Aquarius retornar todas as pessoas que transportou de volta a Terra 2, bem como neutralizar a sugestão hipnótica.

Segue-se um funeral para Larry Lance. Aquarius ressurge durante o enterro e zomba dos ´´mortais inferiores´´ e se dirige para a Terra 1. Os heróis dos dois grupos o perseguem, mas Aquarius tranca a entrada da Terra 1 com um espaço-portal. Os Lanternas Verdes Hal Jordan e Alan Scott são os únicos que conseguem ultrapassar esta barreira. Os dois começam então a insultar o vilão, para atraí-lo ao Universo de Antimatéria de Qward. Os Lanternas cobrem seus corpos com uma aura protetora contra antimatéria. Aquarius, no entanto, não tem a mesma sorte, e seu corpo de matéria positiva explode violentamente contra as anti-partículas.

Ao fim desta história, Canário Negro resolve migrar para a Terra 1, pois a Terra 2 ainda lhe traz muitas recordações de seu falecido marido. Tempos depois, na Terra 1, Dinah Lance (Canário Negro) se apaixona por Oliver Queen (Arqueiro Verde). Para explicar como a heróina da Terra 2 (que havia participado da 2ª Guerra Mundial) não havia envelhecido, os roteiristas da DC tentaram contornar a situação: a Canário Negro que migrou da Terra 2 para a Terra 1, era na verdade, filha da Canário Negro que lutou na 2ª Guerra.

JLA 190-00fc
Vilã(o) da Liga da Justiça
Dchlogo

O (A) personagem é (ou foi) primariamente um(a) inimigo(a) da Liga da Justiça, em quaisquer das várias encarnações do grupo. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Vilões da Liga da Justiça."

Injustice Society 01
Vilã(o) da Sociedade da Justiça
Dchlogo

O (A) personagem é (ou foi) primariamente um(a) inimigo(a) da Sociedade da Justiça, em quaisquer das várias encarnações do grupo. Este template deve categorizar artigos inclusos na categoria "Vilões da Sociedade da Justiça."

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.