Fandom

DC Heroes RPG Wiki

Antítese

1,568pages on
this wiki
Add New Page
Comments0 Share
Antithesis

Aparência do Antítese na primeira aparição.

'Atributos'

A aparencia do Antítese mudou toda vez que a origem dos Titãs foi recontada. Em Teen Titans #53 [1978], ele apareceu como uma criatura horrenda de ficção científica; Em Secret Origins Annual #3 [1989], George Pérez o representou como uma entidade gasosa repleta de tentáculos; E em Teen Titans: Year One (minissérie de 6 edições) #1-3 [2008], o artista Karl Kerschel o caracterizou como um sinistro espectro.
Antithesis SOA3

Antítese por George Péres

Destreza: 1

Força: 0 Corpo: 20
INFL: 16 AURA: 12 Espírito: 20

Poderes Edit

Control 20, Dimension Travel 0, Mutation 20, Mind Probe 10, Power Reserve 35, Phobia 12, Telepathy 15,

Nota: è possível que Antítese tenha outros poderes ainda não descobertos.

bonus: Antítese pode usar Power Reserve em todos os poderes.

limitações: Power Reserve deve ser alimentado ao obter-se RAPs com Control ou Phobia; Antítese alimenta seus poderes de emoções negativas. Quando entra em nossa dimensão, Antítese escolhe alvos e os força a fazer crimes usando Control; um alvo de Control deve ser sucessivo em um crime para os RAPs poderem ser contados na Power Reserve. Se todos os alvos de Control são derrotados, os RAPs são perdidos e Antítese retorna ao Limbo.

DesvantagensEdit

Exile (involuntário; Antítese está preso em outra dimensão da qual tenta constantemente escapar)

Strange Appearance

ALTER EGO: -

Motivação: Psychopath

Ocupação: Entidade malévola

Riqueza: N/A

OrigemEdit

A criatura vil conhecida como a Antítese foi misteriosamente preso no computador da Liga da Justiça da América. Incapaz de se libertar, Antítese, cujo passado continua envolto em mistério, contacta Bromwell Stikk através de seu próprio computador. Antítese deu uma bengala mágica para Stikk, o descendente fanático de um latifundiário colonial, que tentou escravizar os jovens da cidade de Hatton Corners. Chamando a si mesmo Senhor Ciclone, ele foi derrotado pela Turma Titã.

Antítese usou seus poderes para enviar membros da Liga da Justiça em uma onda de crime.

Os heróis adolescentes Robin, Kid Flash, Moça Maravilha, Aqualad e Ricardito se uniram para impedir a entidade do mal e libertar seus mentores de sua escravização. Este foi o primeiro caso oficial do Teen Titans, que adotou o nome da equipe após esta aventura. Antítese prometeu vingança - particularmente em Robin, que liderou o ataque.

Algum tempo depois, Antítese puxou Stikk no limbo, transformando-o no hediondo Gárgula . Usando o Gargoyle como seu peão, Antítese tentou escapar do limbo em várias ocasiões, mas foi impedido a cada vez.

Gárgula depois corrompeu a "Trombeta de Gabriel" do TitãMal Duncan de modo que cada vez que Mal a utilizava, o tecido do limbo seria sendo feito mais tênue. O efeito cumulativo iria quebrar a barreira entre o limbo e a terra e libertaria Gargoyle e Antítese. Mas os Titãs descobriram sua artimanha, e Mal destruiu sua Trombeta de Gabriel, frustrando o par mais uma vez.