FANDOM

Orangering 2007 12 26001copy super

Anel Padrão do Agente Laranja

Versão AtualEdit

Corpo: 25, Inteligência: 10, Force Manipulation: dobro da Vontade do usuário, Omni-Power: Vontade do usuário, Comprehend Languages: 20, Flight: 40, Invulnerability: 18, Life Sense: 40, Recall: 20, Regeneration: 4, Sealed Systems: 16, Skin Armor: 4, Neutralize: 25, Broadcast Empath: 25, Split: dobro da Vontade do usuário.

Bônus:

Comprehend Languages: Compreende linguagens escritas;

Invulnerability: Age contra dano físico;

Neutralize: Range;

Limitações:

Life Sense: Apenas outros membros (reais) da Tropa dos Lanternas Laranjas

Neutralize: Only Effective Against Specific Power (Force Manipulation); Não afeta construtos criados pelos anéis de poder dos Lanternas Azuis e Safiras Estrelas.

Broadcast Empath: Always On; Apenas a emoção avareza/ganância; Apenas sobre o usuário do anel.

Split: Aparentemente, o poder é possuído apenas pelo anel de Larfleeze. Cada "cópia" (ou "membro da Tropa Laranja") corresponde a uma vítima fatal de Larfleeze, que tem sua personalidade absorvida pelo anel de poder e se torna um Lanterna Laranja gerado por este, com os poderes do anel laranja (exceto Split) e as características que possuiam em vida (exceto Poderes). O número de APs do poder corresponde à quantidade máxima de personalidades que o anel consegue emular de uma só vez.

Vantagens:

BODY do usuário é 12 enquanto estiver portando o anel;

Miscellaneous: Para emular o crescente poder do anel, equivalente à intensidade da emoção "avareza/ganância" sentida por seu usuário, o GM pode conferir aos Lanternas Laranjas o poder Power Reserve variando entre 01 e 10 APs, dependendo da referida intensidade, aplicável apenas aos poderes Force Manipulatione e Omni-Power do anel laranja.

Desvantagens:

Power Loss (Force Manipulation e Split: -4 AP por dia sem recarga do anel; raro)

Power Loss (Omni-Power: -2 AP por dia sem recarga do anel; raro)

Requisito para uso: usuário precisa ser possuidor da emoção avareza/ganância (julgamento do GM).

OrigemEdit

Criado como uma arma para canalizar a luz laranja da avareza e servir como arma da hipotética Tropa dos Lanternas Laranja. Larfleeze é o único que realmente usa um desses anéis, sendo que o restante da Tropa dos Lanternas Laranjas foram assimilados pela energia da Bateria Central Laranja e só existem como construtos.

Há muitos outros anéis de poder laranja, mas enquanto as outras seis Tropas enviam seus anéis para que encontrem usuários dignos de suas respectivas luzes/emoções, Larfleeze mantém os anéis laranjas no seu covil na Okaara, colocando todos os anéis não utilizados numa pilha enorme.

Este é um dos dois anéis de poder parasitas (que forçam o usuário à sua tendência, ao invés de procurar um portador que encarne essa emoção). Ele parece exigir que o portador seja, inicialmente, ao menos um pouco ganancioso/avarento, e então amplifica esta emoção a um altíssimo grau. Aqueles que não são gananciosos o suficiente sofrem debilitantes efeitos colaterais, que os impedem de usar o anel por mais de alguns minutos.

Orangelanternpowerbattery

Bateria Central de Poder Laranja

Bateria Central de Poder Laranja Edit

Corpo: 55, Energy Absorption: 55, Invisibility: 15, Broadcast Empath: 25

Limitações: Broadcast Empath: Always On; Apenas a emoção avareza/ganância; Apenas sobre o possuidor da Bateria.

A origem da Bateria Central de Poder Laranja era desconhecida, exceto a sua localização, em um passado distante, no planeta Okaara. Muito poucos estavam cientes da localização do repositório da Luz Laranja da Avareza, embora o maltusiano renegado Krona tenha mantido notas em seu laboratório de um grande tesouro que residia no sistema estelar Vega. A Bateria Central teria permanecido desconhecida; no entanto, a sua existência veio ao conhecimento de uma guilda de ladrões (que incluía Larfleeze entre seus membros).

Depois de roubar Maltus, descobriram o mapa feito por Krona e fugiram dos Guardiões do Universo e de seus Caçadores Cósmicos, a fim de descobrir tal tesouro. Durante esse assalto, a guilda perdeu um de seus membros, o que os reduziu a apenas três ladrões. Depois de chegar em Okaara e caminhando pela Floresta Proibida de Weeds, eles descobriram a luz laranja da avareza e a sua Bateria Central.

Imediatamente, eles foram dominados pela ganância e lutaram entre si pela posse do artefato. Naquele momento, eles perderam mais um de seus membros, e os Oanos tinham chegado, a fim de evitar que a Bateria Central de poder laranja fosse reinvindicada por algum deles. No entanto, chegaram tarde demais, visto que o grande poder liberado clamou as vidas tanto dos Guardiões quanto dos Caçadores. Afinal, foi revelado que apenas uma pessoa poderia possuir a Bateria Central Laranha, sendo que Larfleeze emergiu como o vencedor da disputa, matando seu antigo companheiro (e agora rival).

A fim de conter a ameaça, os Guardiões decidiram forjar um pacto com Larfleeze (que agora era também conhecido como Agente Laranja). Em troca de seu confinamento ao sistema estelar Vega, e de uma caixa que os ladrões tinham roubado de Maltus (que, secretamente, continha dentro de si a entidade do medo Parallax, os Oanos concordaram em deixar o Agente Laranja vivendo sozinho e em paz, enquanto ele permanecesse em Okaara. (Esta foi a real razão pela qual, por eras, o sistema estela Vega permaneceu fora da jurisdição da Tropa dos Lanternas Verdes).

Larfleeze afinal concordou com o pacto, que permaneceu oculto durante milhares de anos. Os Guardiões esconderam a verdadeira razão para a sua legislação impedir a entrada dos Lanternas Verdes no Sistema Vega, alegando que tratava-se um tratado com tanto com os Psions quanto com a Guilda das Aranhas, quando na verdade, era para conter o poder da Luz Laranja da Avareza. As características mais notáveis a repeito da Bateria Laranja são os fatos da Entidade da Avareza residir dentro da mesma, falando apenas com o seu portador, e seduzindo-os a cobiçar a Bateria mais do que qualquer outra coisa na existência. Atualmente na posse de Larfleeze, a Bateria Energética Laranja é também a Bateria Central de Poder Laranja.

Enquanto todas as outras Baterias Centrais de Poder são imensas, a Bateria Central Laranja tem aproximadamente o mesmo tamanho das baterias energéticas portáteis dos Lanternas Verdes, permitindo que o proprietário possa carregá-la consigo onde quer que vá, uma vez que a sua ganância é tal que eles raramente, ou nunca, deixariam a lanterna fora de seu alcance.