FANDOM

Starsaphirering

O Anel das Safiras Estrelas

Versão Atual Edit

Corpo: 20, Inteligência: 10, Force Manipulation: Vontade do usuário, Omni-Power: metade da Vontade do usuário, Comprehend Languages: 20, Flight: 40, Invulnerability: 18, Life Sense: 40, Recall: 20, Regeneration: 4, Sealed Systems: 16, Skin Armor: 4, Detect (Amor): 22, Neutralize: 25, Broadcast Empath: 15, Suspension: 15, Spirit Travel: 40

Bônus: Comprehend Languages: Compreende linguagens escritas; Invulnerability: Age contra dano físico; Neutralize: Range; Miscellaneous: Permanente; Broadcast Empath: Range; Omni-Power: A emoção "amor" de terceiros diretamente interessados na ação podem amplificar o poder (+1 até +30 AP - julgamento do GM, baseado na intensidade da emoção e na quantidade de pessoas que a sentem); Suspension: Usable on Others; Detect: Discerning.

Limitações: Life Sense: Apenas membros das Safiras Estrelas; Neutralize: Afeta apenas os poderes do Anel Padrão da Tropa dos Lanternas Vermelhos, e apenas quando um membro da Tropa dos Lanternas Vermelhos sente a emoção "amor"; Broadcast Empath: Funciona apenas em conjunção com o poder Suspension; apenas para infundir a emoção "amor" sobre o alvo.

Vantagens: Corpo do usuário é 12 enquanto estiver portando o anel; Miscellaneous: Para emular o crescente poder do anel, equivalente à intensidade da emoção "amor" sentida por seu usuário, o GM pode conferir às Safiras Estrelas o poder Power Reserve variando entre 01 e 05 APs, dependendo da referida intensidade, aplicável apenas aos poderes Force Manipulatione e Omni-Power.

Desvantagens: Requisito para uso: usuário precisa ser detentor de grande sentimento de amor (julgamento do GM);

Anel precisa ser recarregado a cada 15 APs de tempo (ou, opcionalmente, pela emoção amor de
Star Sapphire Battery 01

A Bateria Energética portátil

outras pessoas que não o usuário - julgamento do GM)

Bateria Energética Edit

Corpo: 18, Energy Absorption: 18, Invisibility: 15 Criada como uma forma de diminuir a influência da Safira Estrela sobre sua usuária, por separa-la em um anel e um bateria. Quando a Safira Estrela descobre que Hal Jordan tinha sentimentos tanto por Carol Ferris quanto por Jillian Pearlman, as Zamaronas surgem, tentando forçar Hal a escolher uma delas como o seu par. Ao invés disso, Hal beija uma das Zamaronas, enganando a Safira Estrela para que se ligasse a ela. As outras Zamaronas foram forçadas a subjugar a sua irmã e retornaram com ela para Zamaron, onde puderam remover a Safira de forma segura. Depois do procedimento, as Zamaronas foram confrontadas com o fato de que a Safira Estrela suprimia a personalidade de sua hospedeira. Sendo assim, elas decidiram reformar a Safira, criando a partir dela Anéis de Poder, bem como Baterias Energéticas para recarrega-los quando necessário. A Bateria Energética das Safiras Estrelas é conectada com a Safira Estela original, que está armazenada na Bateria Central de Poder das Safiras Estrelas, localizada em Zamaron.

Bateria Central de Zamaron Edit

Corpo: 55, Energy Absorption: 55 A Bateria Central de Poder das Safiras Estrelas é uma construção massiva, formada a partir de cristais violetas, localizada no planeta Zamaron. Foi baseada na mesma tecnologia desenvolvida de forma pioneira pelos Guardiões de Universo quando da construção da Bateria Central de Oa.

Ela foi formada após o renascimento dos Oanos, quando as Zamaronas começaram a estudar o espe
SS-Central Power Battery-1

A Bateria Central de Poder de Zamaron

ctro emocional, juntamente com a Safira Estrela, de forma a forjar Anéis de Poder para armar a sua própria Tropa, a ser equipada com o poder do Amor.

Entretanto, diferentemente de seu equivalente Oano, crê-se que a Bateria Central de Poder das Safiras Estrelas precisa de um repositório de energia, como requisito para mantê-la brilhando. Isto levou à captura dos restos mortais de Khufu e Chay-ara, que eram tidos como os maiores amantes na história do universo, com os seus despojos sendo cristalizados dentro da Bateria Central de Poder. A segunda fonte de poder, para manter a Bateria Central de Poder ativa, era o aprisionamento da entidade Predador dentro da mesma. Após este aprisionamento, a Bateria Central de Poder das Safiras Estrelas foi criada, alimentando diversas Baterias Energéticas portáteis, usadas para recarregar os Anéis de Poder, usados pelas escolhidas do espectro emocional violeta (Amor) como Safiras Estrelas.