FANDOM


Versão Atual Edit

Corpo: 18, Inteligência: 10, Force Manipulation: Vontade do usuário, Comprehend Languages: 10, Flight: 40, Invulnerability: 18, Life Sense: 40, Regeneration: 4, Sealed Systems: 16, Skin Armor: 4, Detect (Rage): 22, Broadcast Empath 6.

Ring red

O Anel dos Lanternas Vermelhos


Bônus: Comprehend Languages: Compreende linguagens escritas; Invulnerability: Age contra dano físico; Detect: Discerning.


Limitações: Life Sense: Apenas membros da Tropa dos Lanternas Vermelhos. Broadcast Empath: Apenas a emoção Fúria/Ira pode ser transmitida ao alvo.


Vantagens: BODY do usuário torna-se 10 enquanto estiver portando o anel (exceção: se BODY do usuário for maior que 10, este simplesmente recebe +1 AP no atributo); Usuários com Rage ganham o seguinte bonus em APs no poder Force Manipulation: Minor +1 AP, Serious +2 AP, Catastrophic +4 AP


Desvantagens:

Catastrophic Psychological Instability (Ataques esquizofrênicos induzidos pelos comandos violentos do anel); Minor Irrational Atraction por violência; O Anel precisa ser recarregado a cada 15 APs de tempo (1 dia); O anel substitui o coração e o sangue de seu usuário, causando a sua morte caso seja retirado (este efeito pode ser negado por um Lanterna Azul); Usuários do anel que tenham WILL inferior a 15 são incapazes de se comunicar/expressar de forma normal, ou de usar de forma criativa o poder Force Manipulation (ficando normalmente limitados a emular Energy Blast, disparando rajadas de sangue contra seus inimigos); Requisito para uso: usuário precisa possuir a característica Rage (ou, opcionalmente, ser possuído/dotado/imbuído por grande sentimento de raiva/ira - julgamento do GM); Para cada AP usado de Skin Armor, o anel perde 1 AP em Force Manipulation.


Red battery

Bateria Energética Vermelha

Bateria Energética Edit

Corpo: 18, Energy Absorption: 18, Invisibility: 15

A bateria energética é utilizada para recarregar os anéis dos Lanternas Vermelhos a cada 15 APs de tempo (um dia). Caso queira, o Lanterna Vermelho pode manter a Bateria escondida numa dimensão bolsão, próxima a si, revelando-a quando for utiliza-la (na prática, equivale à Invisibilidade da Bateria Verde). A Bateria Energética dos Lanternas Vermelhas foi uma invenção avançada, que serviu como um conduíte para o poder da raiva contida na Bateria Central de Poder dos Lanternas Vermelhos. A primeira delas foi forjada após a Guerra da Tropa Sinestro, durante o início da Guerra das Luzes, quando Atrocitus se libertou do mundo-prisão de Ysmault. Em sua raiva, ele assassinou seu companheiro demônio, Qull das Cinco Inversões, e usou seu sangue para ungir a primeira Bateria Energética Vermelha. Após forjar a Bateria, ele começou a reunir seus próprios seguidores, que se tornaram conhecidos como a Tropa dos Lanternas Vermelhos.


Bateria Central de Ysmault Edit

Corpo: 55, Energy Absorption: 55

Após a Guerra da Tropa Sinestro, Atrocitus das Cinco Inversões mergulhou totalmente na fúria que tinha dentro de si, alimentada desde o Massacre do Setor 666. Forjando uma Bateria Energética Vermelha, Atrocitus libertou-se do seu crucifixo e assassinou os outros membros das Inversões, derramando seu sangue em um poço em Ysmault. Ele então usou o sangue coletados para formar a Bateria Central em Ysmault, que continha a luz vermelha da Fúria do Espectro Emocional.

Origem Edit

Os Anéis de Poder Vermelhos foram criados como um conduíte para a energia vermelha da Fúria. Um anel de Lanterna Vermelho é semelhante em forma e função ao de um anel de Lanterna Verde. No entanto, enquanto um anel de Lanterna Verde é alimentado pela Força de [[Vontade|Vonta
Red Central Power Battery

A Bateria Central de Poder em Ysmault

de]], um anel de Lanterna Vermelho é alimentado pela Fúria (Rage). Os membros da Tropa dos Lanternas Vermelhos, ao receberam o anel, são submetidos a uma forma de doutrinação, fazendo os usuários do Anel de Poder Vermelho mergulhar na raiva e no ódio existente em seus corações, até que isso seja tudo que eles conheçam: uma enorme necessidade de vingança e destruição, que por sua vez, assume o controle de suas mentes.

Para alguém ser aceito por um Anel de Poder Vermelho, deve ser acometido por grande sentimento de raiva e ira, ocasionado pela perda de alguém (ou alguma coisa, em casos especiais). Na prática, o anel vermelho substitui o coração de seu usuário, tornando este órgão inútil. O sangue do usuário também é inutilizado, e o anel o expele, através da boca de seu portador, em um vômito de Fúria violenta, enquanto os vasos sanguíneos do Lanterna Vermelho se enchem com o fogo líquido da luz vermelha. A remoção do Anel Vermelho implica na imediata morte do Lanterna Vermelho, visto que este perde o "órgão" responsável pelo funcionamento de seu aparelho circulatório. O único método conhecido de remover o Anel de Poder Vermelho (sem matar seu portador) é colocar no mesmo um Anel de Poder Azul, o que destrói o anel vermelho, e faz com que o coração do agora ex-portador comece a funcionar novamente.

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.