DC Heroes RPG Wiki
Advertisement
BLPR

Anéis[]

(*)=Mystic Link

Corpo: 25, Inteligência: 10, Animate Dead: 25, Force Manipulation: 15, Comprehend Languages: 20, Flight: 40, Regeneration: 15, Skin Armor: 4, Empathy: 15, Claws*: 10, Cell Rot*: 10, Detect (potenciais hospedeiros): 25, Sudden Death: 25, Color: 25


Bônus: Animate Dead: Corpos animados retêm suas personalidades, memórias e estatísticas (incluindo poderes) originais; O corpo reanimado pode retomar a aparência que tinha em vida (embora raramente isto aconteça, sendo que a maioria dos Lanternas Negros possuem Strange Appearance); As ações do desmorto são ditadas pela I.A. do Anel Negro, que o fará na melhor das intenções para com a Tropa dos Lanternas Negros; Claws e Cell Rot: Combined Power Usage, sendo que Claws é o poder principal. Cell Rot: Se a vítima é reduzida a 0 AP em Corpo por conta do poder, passa a ser uma potencial hospedeira (detectável pelo Anel de Poder Negro); Comprehend Languages: Compreende linguagens escritas; Empathy: Area Effect; Multiattack Bonus 2; Power Always On; Regeneration: Regeneração continua mesmo depois que atributo atinge seu inverso negativo (exceto em casos de desintegração);

BLPR2

Diversos Anéis de Poder Negros


Limitações: Cell Rot: Não apodrece as células da vítima de uma só vez, causando ao invés disso uma progressiva necrose que se espalha pelo corpo do indivíduo (o dano progressivo é testado a cada 10 AP de tempo - 1 hora - ao invés de 0 AP de tempo - 1 rodada de combate). Color: Serve apenas para emulação, pelo Lanterna Negro, de outras cores do Espectro Emocional ao usar o anel negro. Quase não é usado, em face da vulnerabilidade do Anel Negro (ver abaixo); Detect: Não funciona se o potencial hospedeiro viaja no tempo ou "encontra-se em paz" (julgamento do GM; um bom referencial são pessoas que tenham perecido sem deixar nenhum assunto pendente em vida) Empathy: Toda e qualquer pessoa viva é vista com a(s) cor(es) correspondentes às emoções por ela sentidas; Em caso de pessoas com estado mental alterado (ou mentes alienígenas, como a de Bizarro), a correlação de emoções vistas pelos Lanternas Negros pode ser invertida; Pessoas que não estejam sentindo emoções (mortas, adormecidas, inconscientes ou simplesmente pessoas completamente anormais - como o Espantalho) são efetivamente invisíveis para os Lanternas Negros. Regeneration: Regeneração continua mesmo depois que atributo atinge seu inverso negativo (exceto em casos de desintegração). Sudden Death: Funciona apenas em pessoas vivas que venham a utilizar o anel.

BLPR4

Abin Sur é reanimado pelo Anel Negro.


Vantagens: Life Support (completo) (OBS: tecnicamente, os usuários do anel estão mortos... mas o fato é que não precisam comer, beber, dormir ou respirar); BODY do usuário é 12 enquanto estiver portando o anel;


Desvantagens: Catastrophic Irrational Attraction (matar indivíduos que estejam sentindo fortes emoções) (apenas até a Bateria Central atingir 100% de Poder - ver abaixo); Fatal Vulnerability (Luz branca, ou combinação da luz verde mais uma outra cor qualquer, No Intrinsic Range, Rare). (OBS: estas luzes, a princípio, são aquelas originárias dos Anéis de Poder. Mas, a critério do GM, podem advir de outras fontes - como a luz branca de Columba, o poder verde de Jade ou os espectros luminosos gerados por Halo, por exemplo); Requisito para uso: usuário precisa estar morto

Black Lantern Central Power Battery-2

Bateria Central de Ryut


Bateria Central de Ryut[]

Corpo: 40-55, Energy Absorption: 40-55, Animate Dead: 40-55, Teleportation: 55. Limitações: Teleportation só pode ser usado após a Bateria Central atingir 100% de poder (veja abaixo). Desvantagens: Fatal Vulnerability (entrada em seu interior de um Anel Padrão da Tropa dos Lanternas Brancos, No Intrinsic Range, Rare)

Criada para conter o poder do Anti-Monitor. Depois de ser ferido pela detonação da Bateria Central de Poder de Qward, e traído pelo Superboy Primordial, que o atacou e a seguir o arremessou através do universo, o Anti-Monitor aterrisou em Ryut, um planeta no Setor Espacial 666, onde foi descoberto por uma força desconhecida. Muito enfraquecido para resistir ou escapar, o Anti-Monitor gritou em horror enquanto uma prisão se formava a seu redor, na forma da Bateria Central de Poder dos Lanternas Negros.

BLPR3

O Anel Negro não consegue reanimar Columba, por este estar em paz.

Durante A Noite Mais Densa, a Tropa dos Lanternas Negros se empenha em fazer que a Bateria Central de Ryut atinja os 100% de poder. Em termos de jogo, considerem que a Bateria começa a saga (contendo apenas o Anti-Monitor) com 40 APs em suas características, ganhando 1 AP de poder com a primeira vítima da Tropa dos Lanternas Negros e 1 AP adicional a cada quantidade dobrada de vítimas (2, 4, 8, etc, até chegar-se a 10.000). Para estes fins, contam apenas como vítimas pessoas que tenham morrido com seus corações arrancados pelos Lanternas Negros, enquanto sob o domínio de fortes emoções.

BLPR5

O Anti-Monitor se liberta da Bateria de Poder Negra


Origem[]

Os Anéis de Poder Negros foram armas usadas pela armada morta-vida da Tropa dos Lanternas Negros, e pela poderosa entidade cósmica conhecida como Nekron, Senhor dos Desmortos. Estes anéis foram criados para serem liberados no evento profetizado como "A Noite Mais Densa", com todos os inimigos dos Guardiões do Universo se erguendo para destrui-los, bem como à sua Tropa dos Lanternas Verdes.

Após a Guerra dos Anéis, Nekron começou a trabalhar nas sombras para que a referida profecia se cumprisse. O seu primeito ato foi o aprisionamento do Anti-Monitor em Ryut, no Setor Espacial 0666, e transforma-lo em sua Bateria Central de Poder dos Lanternas Negros, dos quais emergiriam, tempos depois, os Anéis de Poder dos Lanternas Negros.

Advertisement