FANDOM

White Lantern Power Ring

Versão Atual Edit

Corpo: 25, Inteligência: 10, Ressurrection: dobro da Vontade do usuário, Force Manipulation: dobro da Vontade do usuário, Comprehend Languages: 20, Flight: 40, Regeneration: 4, Skin Armor: 4, Life Sense: 40, Spirit Travel: 10, Sealed Systems: 16, Omni-Power: 1/2 Vontade do usuário, arredondada para baixo, Power Reserve: Vontade do usuário.

Bônus: Comprehend Languages: Compreende linguagens escritas; Power Reserve: Funciona em Force Manipulation e Omni-Power; Regeneration: Regeneração continua mesmo depois que atributo atinge seu inverso negativo (exceto em casos de desintegração);

Limitações: Ressurrection: Deve ser aprovado pela Entidade;

Vantagens: BODY do usuário é 12 enquanto estiver portando o anel;

Desvantagens: Gradual Loss Vulnerability (perda, por seu usuário, da vontade de viver; todos os poderes, No Intrinsic Range, Rare); Loss Vulnerability (usuário realiza ações que vão de encontro ao interesse da Entidade; todos os poderes, No Intrinsic Range, Rare);

White Lantern Power Battery

A Lanterna Branca

Bateria Energética Edit

Corpo: 40, Inteligência: 10, Energy Absorption: 40, Ressurrection: 40, Self-Link (Dimension Travel): 10, Omni-Power: 20. Limitações: Self-Link (Dimension Travel) representa uma dimensão existente dentro da Lanterna. Desvantagens: Ressurrection: Deve ser aprovado pela Entidade; Miscelânea: A Lanterna Branca é um artefato senciente e usará seus poderes com as melhores intenções em relação às necessidades da Entidade.

A Bateria Energética dos Lanternas Brancos foi formado ao final da saga A Noite Mais Densa, na guerra contra a Tropa dos Lanternas Negros. Para derrotar Nekron, Hal Jordan tornou-se temporariamente o hospedeiro da Entidade da Vida e redistribuiu este poder entre diversos heróis ressuscitados, que se tornaram, desta forma, a Tropa dos Lanternas Brancos. O poder destes heróis foi crucial na derrocada de Nekron e o consequente desfecho da profecia da Noite Mais Densa. Entretanto, pouco tempo depois, a Entidade da Vida desapareceu e a sua energia surgiu no céu, onde se condensou numa Bateria Energética de Poder Branca (ou, simplesmente, numa Lanterna Branca) no planeta Terra.

Origem Edit

O Anel de Poder dos Lanternas Brancos canaliza o poder da Luz Branca, que é o poder combinado das sete cores das quais as demais Tropas extraem os seus poderes. Foi visto pela primeira vez durante o clímax de A Noite Mais Densa, quando Nekron usou sua foice para tentar assassinar a Entidade da Vida, enquanto Hal Jordan tentava unir-se a esta. No entanto, Sinestro afirma que Jordan "tivera a sua chance" com Parallax, e funde-se à Entidade, tornando-se seu hospedeiro.

Emergindo como o primeiro Lanterna Branco, Sinestro utilizou o primeiro Anel de Poder Branco. Após a sua separação da Entidade, o anel do korugariano voltou a ser um Anel Padrão da Tropa Sinestro. Hal Jordan então permitiu à Entidade que o possuísse; durante o processo, o seu Anel Padrão da Tropa dos Lanternas Verdes foi temporariamente transformado num Anel de Poder Branco. Jordan então deu Anéis de Poder Brancos a outros nove heróis (trazendo o usuário de volta dos mortos e/ou transformando o Anel de Poder que o mesmo estivesse utilizando). Juntos, os Lanternas Brancos ressuscitaram o Mão Negra de voltar dos mortos, ao que este regurgitou um único Anel de Poder Branco, que trouxe o Anti-Monitor de volta dos mortos. A seguir, Mão Negra ressuscitou mais 12 Anéis de Poder Brancos, que destruíram Nekron e trouxeram outros 12 personagens, heróis e vilões, de volta à vida.

Durante a saga O Dia Mais Claro, estes anéis adicionais desaparecem, permanecendo apenas um Anel de Poder Branco, em posse do ressuscitado Desafiador.