FANDOM

Yelloweing

O Anel da Tropa Sinestro

Versão Atual Edit

Corpo: 20, Inteligência: 10, Force Manipulation: Vontade do usuário, Omni-Power: metade da Vontade do usuário, Comprehend Languages: 20, Flight: 40, Invulnerability: 18, Life Sense: 40, Recall: 20, Regeneration: 4, Sealed Systems: 16, Skin Armor: 4, Broadcast Empath: 15, Hypnotism: 12

Bônus: Comprehend Languages: Compreende linguagens escritas; Invulnerability: Age contra dano físico;

Limitações: Life Sense: Apenas membros da Tropa Sinestro; Broadcast Empath: Derivada de Force Manipulation; Funciona em conjunto com Force Manipulation; transmite apenas a emoção "medo"; Hypnotism: Permite apenas apagar (parcial ou totalmente) a memória do alvo.

Vantagens: BODY do usuário é 10 enquanto estiver portando o anel; Miscellaneous: Para emular o crescente poder do anel, equivalente à intensidade da emoção "medo" que possa ser gerada por seu usuário em terceiros, o GM pode conferir aos membros da Tropa Sinestro o poder Power Reserve variando entre 01 e 05 APs, dependendo da referida intensidade, aplicável apenas aos poderes Force Manipulatione e Omni-Power do anel amarelo. Embora não obrigatório, os níveis de Charisma (Intimidate) do personagem podem servir como parâmetro.

Desvantagens: Requisito para uso: usuário precisa ser capaz de incutir grande medo aos outros (julgamento do GM. Um bom parâmetro, mas não o único, é a perícia Charisma (Intimidate) );

Anel precisa ser
Yellowbattery

Bateria Energética portátil

recarregado a cada 15 AP de tempo;

O anel é vulnerável à drenagem de energia por parte do Anel Padrão da Tropa dos Lanternas Azuis.

Bateria Energética Edit

Corpo: 18, Energy Absorption: 18, Invisibility: 15

Criada no Universo de Antimatéria, no planeta Qward para recarregar os anéis de poder da Tropa Sinestro. Diversos Armeiros de Qward foram mostrados sendo usados em trabalho forçado para construir as baterias a partir de Qwardite, um mineral deste planeta. A Bateria Energética Amarela é uma concenatração da emoção senciente do medo. A bateria energética é utilizada para recarregar os anéis dos membros da Tropa Sinestro a cada 15 APs de tempo (um dia). Caso queira, o Lanterna Amarelo pode manter a Bateria escondida numa dimensão bolsão, próxima a si, revelando-a quando for utiliza-la (na prática, equivale à Invisibilidade da Bateria Verde). Alguns membros da Tropa Sinestro possuem Baterias Energéticas embutidas em cabeças de Caçadores Cósmicos, por detrás de sua face removível. Isto dá ao membro da Tropa Sinestro meios para drenar os construtos ou o Anel Padrão dos Lanternas Verdes, e permite a Sinestro uma forma direta de controle sobre os membros de sua própria Tropa. Em termos de jogo, tais baterias possuem o poder Neutralize: 20, com a limitação: apenas contrutos gerados pelo Anel Verde, ou o poder bruto deste.

Yellowcentralbattery

A Tropa Sinestro e a Bateria Central de Poder em Qward

Bateria Central de Qward Edit

Corpo: 55, Energy Absorption: 55

Depois da ressurreição de Hal Jordan, foi descoberto que seu arqui-inimigo, Sinestro, também tinha sobrevivido. O korugariano realizou uma jornada ao Universo de Antimatéria, onde ele escravizou os Qwardianos, forçando-os a forjar centenas de Anéis de Poder amarelos, bem como uma Bateria Central de Poder. Este repositório massivo de energia continha o aspecto do medo dentro do espectro emocional, e era usado para energizar diversas Baterias Energéticas Portáteis. Estas, por sua vez, foram usadas pela recém-formada Tropa Sinestro, em sua busca para trazer Ordem e Medo ao universo.