FANDOM

Indigo powerring 2007 12 26001copy super

Versão Atual Edit

Corpo: 18, Inteligência: 10, Force Manipulation: Vontade do usuário, Omni-Power: metade da Vontade do usuário, Comprehend Languages: 20, Flight: 40, Invulnerability: 18, Dispersal: 15, Recall: 20, Regeneration: 4, Sealed Systems: 16, Skin Armor: 4, Detect (Compaixão): 22, Illusion: 20, Invisibility: 10, Broadcast Empath: 25, Precognition: 10, Mental Illusion: 20, Energy Absorption: 18, Indigo Power Reserve: 18, Teleportation: 50, Telepathy: 10

Bônus: Comprehend Languages: Compreende linguagens escritas; Invulnerability: Age contra dano físico; Energy Absorption: Pode ser utilizado com qualquer cor do Espectro Emocional, e até mesmo com as exóticas cores negra e branca. Indigo Power Reserve: Stats Powered by Reserve: 2; Poderes afetados: Force Manipulation e Omni-Power; Precisa ser alimentado por Energy Absorption; Detect: Discerning. Telepathy: Always On.

Limitações: Life Sense: Apenas membros da Tropa dos Lanternas Azuis e da Tropa dos Lanternas Verdes Illusion: Derivado de Recall; Afeta apenas o usuário do anel; permite apenas reconstituir holograficamente informações e cenas contidas no banco de dados do anel. Invisibility: Afeta apenas visão. Broadcast Empath: Afeta apenas o usuário; sempre ativo; irradia apenas a emoção compaixão. Telepathy: Afeta apenas membros da Tribo Indigo

Vantagens: BODY do usuário é 10 enquanto estiver portando o anel; Miscellaneous: Para emular o crescente poder do anel, equivalente à intensidade da emoção "compaixão" sentida por seu usuário, o GM pode conferir aos membros da Tribo Indigo o poder Power Reserve variando entre 01 e 05 APs, dependendo da referida intensidade, aplicável apenas aos poderes Force Manipulatione, Omni-Power e Dispersal do anel indigo.

Desvantagens: Requisito para uso: usuário precisa ser detentor de grande compaixão (julgamento do GM); Anel precisa ser recarregado a cada 15 AP de tempo; Power Loss (todos os poderes, ausência do Cajado de Poder; raro) Power Loss (Teleportation, após usado uma vez por dia; raro)

Indigo power staff

Cajados de Poder da Tribo Indigo

Cajado de Poder da Tribo Indigo Edit

Corpo: 18, Energy Absorption: 18

O Cajado de Poder é utilizado para recarregar os anéis da Tribo Indigo a cada 15 APs de tempo (um dia). Ao contrário com o que ocorre com as baterias energétcias portáteis de outras Tropas, a Tribo Indigo sempre mantém o Cajado junto de si, pois o mesmo funciona como canalizador direto do poder da Luz Indigo para o Anel de Poder.

Origem Edit

O Anel de Poder da Tribo Indigo é um anel de poder que "preserva" a rara energia da Luz Indigo, oriunda do Espectro Emocional. Eles foram mantidos como armas pela Tribo Indigo, que aguardou nas sombras pelo cumprimento da profecia de A Noite Mais Densa, momento em que tomou parte na luta, ajudando na derrota das imininentes trevas.

Já o Cajado de Poder da Tribo Indigo é um mecanismo complicado, similar a uma Bateria Energética, que lembra o formato de um cajado de madeira. Ele também "preserva" a energia da Luz Indigo, oriunda do Espectro Emocional, e é usado igualmente como uma arma pela Tribo Indigo.

O primeiro encontro com Anéis e Cajados de Poder da Tribo Indigo ocorreu após a Guerra dos Anéis, quando um Lanternas Verde lutou contra membros da Tropa Sinestro num planeta onde se encontrava a Tribo Indigo. O Lanterna Verde foi fatalmente ferido, e Indigo-1 usou a energia de seu Anel de poder para dar a ele uma morte misericordiosa; a seguir, ela o usou para voltar a energia amarela dos anéis de poder da Tropa Sinestro contra os próprios usuários, forçando-os a fugir.