FANDOM

Powerring2

AtributosEdit

Destreza: 6 Força: 4 Corpo: 4 (12)

Infl: 6 Aura: 5 Espírito: 4

PeríciasEdit

Martial Artist 4, Military Science 4, Weaponry 6

Vantagens: Connections: Sindicato do Crime da Amérika (alta), Sharp Eye, Miscellaneous: Como qualquer membro do Sindicato do Crime, ele ganha -1 coluna na OV/RV se enfrenta oponentes de nossa dimensão na Terra de Qward, e +1 coluna de penalidade quando está na nossa dimensão.

Desvantagens: Secret Identity

Alter ego: desconhecido

Motivação: Power Lust

Ocupação: outrora fuzileiro, hoje supercriminoso

Riqueza 4

Primeira aparição: JLA: Earth 2

EQUIPAMENTOEdit

  • ANEL DE PODER {(*)=Mystic Link Corpo: 25, Inteligência: 10, Force Manipulation*: 20, Flight*: 40, Invulnerability*: 18, Regeneration*: 4, Sealed Systems*: 16, Skin Armor*: 4, Omni-Power*: 10}. Perícias: Scientist (Analysis): 20. Observação: Scientist é uma Powered Skill. Vantagens: Corpo do usuário torna-se 12 enquanto estiver portando o anel; Desvantagens: Para cada AP usado de Skin Armor, é perdido 1 AP em Force Manipulation e Omni-Power; O Anel precisa ser recarregado a cada 15 APs de tempo (1 dia) na lampada; Miscellaneous: Volthoom, a entidade que habita o anel, constantemente tenta a mente do usuário e tenta causar sua ruína. Nota: Aparentemente os poderes de Force Manipulation e Omni-Power não são linkados a Vontade do usuário.

A lâmpada é usada para recarga do anel, a cada 24 horas. Querendo, seu dono pode torna-la invisível, com um comando mental (e normalmente o faz, para evitar que a mesma seja localizada por inimigos).

HistóricoEdit

Na Terra do Universo Antimatéria, o primeiro Anel Energético não foi muito conhecido excluindo seu nome, Harrolds (correspondente a Hal Jordan). Nesta Terra, o anel do poder foi dado por uma entidade chamado Volthoom. Um segundo Anel Energético (correspondente a Kyle Rayner), um homem loiro de nome indeterminado, teve o anel foi dado por Harrolds e se uniu ao Sindicato, porém o Universo de Antimatéria foi reconstruido depois que foi apagado da existência por Krona, e tinham sido mudados certos elementos da história do Universo de Antimatéria, e agora o segundo Anel Energético era um homem negro cujo nome também não foi revelado (correspondente ao John Stewart). Ele confirmou que Harrolds o enganou em responsabilidade pretensiosa do anel e que foi amaldiçoado pois Volthoom também estava dentro do anel.

JLA 190-00fc
Vilã(o) da Liga da Justiça
Dchlogo

Green Lantern Villains
Green Lantern Power Ring
Vilã(o) de Lanterna Verde
Este(a) personagem é (ou foi) primariamente um(a) inimigo(a) do Lanterna Verde da Terra, ou da Tropa dos Lanternas Verdes como um todo. Este template deve listar artigos na categoria "Vilões de Lanterna Verde."