FANDOM

link INT

Base Cost 1000

Justice League of America 191-19

Amazo, depois de usar Adaptation para copiar os poderes da Liga da Justiça, usa a Stretching que copiou de Homem-Elástico, depois a Shrinking de Átomo (Ray Palmer), e neste tamanho diminuto usa a Superspeed de The Flash para rodar em círculos e criar uma nuvem de poeira.

Factor Cost 10

alcance Especial

tipo Automático

Com Adaptation (Adaptação), um personagem pode duplicar permanentemente qualquer poder ou habilidade de qualquer outro personagem.

Para usar o poder, deve-se testemunhar o uso do Poder ou Perícia que se quer Adaptar. Ao se concentrar uma fase para ativar o poder, o usuário recebe na fase seguinte um número de APs do poder adaptado igual aos APs originais, desde que não excedam os APs de Adaptation. Se o poder era Linkado, o poder terá APs iguais aos APs do atributo de link do usuário de Adaptation. Se o personagem possui APs de Adaptation menores que seu atributo de link, o poder linkado adaptado não excede os APs de Adaptation.

Uma vez que um personagem tenha adaptado certos poderes e perícias, ele pode desistir deles para substituir por novos ou meramente para desistir.

Se o personagem de quem o usuário adaptou poderes possui quaisquer Loss Vulnerability ou Fatal Vulnerability, o usuário deve ganhar estas desvantagens até que desista daqueles poderes adaptados; entretanto, uma Loss Vulnerability não afeta habilidades que o usuário adaptou de um terceiro.

Nota: Poderes com Base Cost maior que 100 Hero Points não podem ser adaptados.

bonus possíveis: pode adaptar atributos físicos (+3 FC), pode adaptar atributos mentais (+3 FC), pode adaptar atributos místicos (+3 FC) pode reproduzir cópias de inventos (só uma cópia pode existir por vez)(+3 FC) Não é necessário testemunhar o poder sendo usado, basta que o personagem copiado o possua (+2 FC) Pode copiar poderes com Base Cost maior que 100 (+2 FC)

limitações possíveis: Não pode adaptar poderes (Base Cost 500, Factor Cost -3), Não pode adaptar perícias (-2 FC), Deve dividir os APs de todos os poderes Adaptados entre os APs de Adaptation (Base Cost 250)