FANDOM


Modificador em Factor Cost: -1 to -3

Uma habilidade com esta limitação nem sempre se ativa toda vez que é necessário. A habilidade não se exaure (Power Burnout) nem precisa ser recuperada (Recovery), ela simplesmente falha em começar a funcionar em primeiro lugar.

Se qualquer rolagem inicial antes de re-rolar por duplos (em caso de poderes Automáticos, simplesmente faça uma rolagem antes do uso) for igual ou menor que o respectivo Número de Ativação (#), a habilidade falha e não pode ser usada nesta rodada, desperdiçando uma ação (automática ou de dados, dependendo do Poder ou Perícia). Outra tentativa pode ser feita na proxima rodada do personagem, sem penalidades.

Sucesso significa que o poder é ativado e pode ser usado normalmente. Poderes automáticos irão funcionar até serem desativados e reativados, enquanto Poderes que exijam ações de dado devem ser reativados a cada novo uso. Leve Activation não pode ser usada em conjunto com a limitação Catastrophic Burnout.

Esta limitação é útil para emular inventos com complicados mecanismos de acionamento, ou personagens que receberam recentemente seus poderes e simplesmente não fazem idéia de como fazê-los funcionar. Muitos personagens com esta limitação terminam por removê-la ainda no início de suas carreiras.


Severidade Nº de Ativação (#) Modificador em Factor Cost
Leve 5 -1
Séria 8 -2
Catastrófica 11 -3

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.